Desafio Pharmaton: Busca pelo equilíbrio na alimentação!

desafio-pharmaton-1
Olá!

Gente, eu sei que vocês já devem estar entediados de ler eu repetindo e repetindo que estou vivendo a luta para emagrecer 2 quilos e melhorar minha performance nos treinos! Mas juro, vocês não fazem idéia como está difícil eliminar os tais 2 quilinhos e retomar ao ritmo de treino bacana!

Para conseguir treinar regularmente a musculação, semana passada, eu voltei a treinar com o personal Maurício, mais conhecido como Leitão, da Bio Ritmo Shopping ABC. O Leitão é muito bom e ano passado, quando passei um certo tempo treinando com ele, meu corpo ficou bem bacana. Enfim, agora vou “correr atrás” para retomar o desempenho anterior! O Leitão pega no pé com alimentação, isso  é ótimo, principalmente para quem ama e come loucamente chocolates, como eu!

Acredito que o treino regular na musculação,  mais o treino de corrida estabelecido pela ZTrack, somados à suplementação com o Pharmaton, me ajudará a alcança meu objetivo que é melhorar minha qualidade de vida!

Conforme já mencionei, durante o Desafio Pharmaton estou seguindo as planilhas que a ZTrack me encaminha. Até estou conseguindo realizar os treinos, mas por estar com os tais 2 quilos acima do peso, sinto muita diferença!

Ainda não recebi a planilha para esta semana, mas postarei assim que me enviarem!

Quem quiser dicas bacanas de alimentação, sobre corrida, ou mesmo saber mais sobre o DESAFIO PHARMATON acesse o site: http://www.desafiopharmaton.com.br

mais vita bolo integral yoki

Bem, quanto à alimentação, quero mostrar para vocês uma descoberta que está me ajudando um pouquinho no controle do desespero pelo doce! Na verdade não é um produto novo, eu que só descobri agora. Bem, trata-se de uma mistura para bolo (tipo bolo de caixinha mesmo!), só que mais saudável, feito com ingredientes integrais.

Este bolinho é super fácil de fazer e fica uma delícia! Eu fiz para comer principalmente antes do treino, durante o trabalho.

Outra dica bem legal é fazer uma sobremesa com um pedaço deste bolo, sorvete de creme light e mel. Eu até esquento o bolo um pouquinho no microondas, jogo o mel por cima e combino com uma bola de sorvete light. Yummmi, fica tão gostoso!

Ah, importante destacar que não precisa de batedeira, é só misturar ovo, óleo, leite e seguir as recomendações da embalagem, é muito muito simples mesmo.

É isso! Eu continuo pela busca do equilíbrio através do Desafio Pharmaton, buscando uma vida mais saudável, mesmo com tantas tentações diárias…

Boa corrida, caminhada ou qualquer esporte para todos e todas!

Bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *