Desafio Pharmaton: A busca pelo equilíbrio!

por Rê Nunes

Olá Pessoas!

Sábado passado fizemos o primeiro Treinão do Desafio Pharmaton!

O encontro foi mega bacana e reuniu todas as equipes e profissionais envolvidos!

Realizamos uma corrida de 6 kms na raia da USP e depois rolou um café-da-manhã e uma conversa com os treinadores e nutricionistas.

Bem, conforme eu já comentei aqui no Blog, o maior objetivo do Desafio Pharmaton é o encontro do equilíbrio. Gente, vocês já pensaram no quanto é difícil encontrar o equilíbrio em qualquer coisa na vida? Eu sou daquelas pessoas que se jogam no que gostam. Comigo dificilmente existe meio termo, ou eu amo ou eu odeio nem ligo…

Eu afirmo que meu encontro pelo equilíbrio no esporte e saúde será, ou melhor, já está sendo muito difícil, pois eu já vivi uma fase muito, mas muito viciada em corrida, entretanto, agora estou numa fase mais preguicinha, e tenho sofrido para manter a rotina de treino!

O Desafio Pharmaton aconteceu em minha vida no momento certo, uma fase que não estou com muita disposição!

Bem, agora tenho objetivos a cumprir e sei que as metas traçadas combinadas com este suplemento incrível me ajudarão! Tenho certeza que vou conseguir encontrar o tal equilíbrio, mas sei bem que não será nada fácil…

Confiram alguns momentos bacanas da corrida de sábado do Desafio Pharmaton na USP, dia 12 de maio de 2012:

desafio pharmaton

Meu treinador Zeca da ZTrack Assessoria, o cara é fera:

desafio pharmaton

desafio pharmaton

Bj bj e nada de ficar parada (o)! Ânimo e coragem, 30 minutinhos de exercícios diários ajudam a mudar muita coisa em nossas vidas!

Ótimos sábado!

Mais posts sobre este assunto:

3 comments

  1. Rê,essa é a maior piada que eu já li….se vc está numa fase preguiça então que fase estamos nós pobres mortais???? Ahahaha
    Você é maior exemplo do instagram!!!!!!
    Bjoss!!

    1. Aleeeee juro que quem tem me levado aos treinos é o marido… tudo graças a ele! Muitas vezes eu vou resmungando! Antes eu respirava treino, acordava e dormia pensando em treinar… mas juro, desejo somente encontrar o equilíbrio! Por isso estou amando o desafio Pharmaton! Mas olha, é difícil!!! bj bj e obrigada ler isso é um super incentivo para mim!!! bj bj bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *