Desafio Pharmaton – A busca do equilíbrio após 15 dias de férias!

por Rê

Olá Pessoas!

Hoje é dia de falar de saúde!

Como já contei várias vezes aqui no blog eu estou participando do Desafio Pharmaton: http://www.desafiopharmaton.com.br/, confiram o site que é muito legal!

Gente, eu estive de férias durante 15 dias, viajando pela Europa, e agora preciso retomar os treinos, o que não é muito fácil!

Mesmo adorando treinar e super disposta a encontrar o tal “equilíbrio”proposto no desafio, eu assumo que foi muito difícil conseguir treinar durante minhas férias! Gente, eu realmente tentei! Em todos os hotéis que estive havia academia, mas vou assumir que treinei somente 1 única vez, durante os 15 dias de viagem!

Realmente eu assumi o estado de férias (pôxa, é uma única vez no ano!!!), comi de tudo e não passei vontade perante os doces e pães!

Quanto à suplementação, eu assumo que morro de medo de ficar doente durante viagens mais intensas como esta que eu fiz! Mudanças de temperatura, ar condicionado, má alimentação, dormindo pouco… tudo isso é ótimo para pegar aquela gripe ou diminuir a resistência, não é?

Para evitar qualquer problema eu continuei tomando o Pharmaton diariamente durante toda a viagem. Também continuei com a proteína (através das barrinhas).

Resultado: voltei com a saúde ótima! Não tive nenhum problema e sinto que o Pharmaton ajudou no descanso e recuperação, principalmente naqueles dias em que eu andava muito, mas muito mesmo! Senti zero de fadiga, o que eu amei!

Bem, agora, uma semana após meu retorno, é hora de voltar aos treinos do Desafio Pharmaton. Semana passada eu optei por treinar somente na academia, de maneira moderada, para que o corpo se acostumasse com a correria diária! No próximo post sobre o desafio contarei sobre meu retorno!

Enfim, é isso! Estou super animada para voltar a correr e terça-feira irei ao treino com a equipe ZTrack.

Esta semana tentarei ir na consulta com a Nutricionista! Conforme ela me recomendou eu trouxe o tal CLA e o OENOBIOL REMODELANT da França. Ela me receitará exatamente como deverei tomá-los! Após conversar com ela contarei os objetivos e como tomarei-os!

Bj bj e nada de ficar parada ou parado! Mesmo no inverno é ótimo treinar, tanto por questão de saúde, quanto pela estética, afinal, é delicioso estar de bem com o espelho, né?

Ótima semana!

Mais posts sobre este assunto:

6 comments

  1. Ola Re

    Tb tomo o Oenobiol, e tomo conforme diz na bula. Agora estou curiosa pra fazer como vc vai toma-lo!
    Re passa uma dica de proteínas! E como toma-las!

    Obrigada
    Mx

    1. Mariana a nutricionista me indicou tomar conforme a bula também! 2 comprimidos durante as refeições, certo? Vou preparar um post sobre proteínas, prometo para a próxima semana, ok? bj bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *