Couro com Couro no Futilidade Pública

por Rê Nunes

Olá Pessoas!

Futilidade Pública Couro com Couro!

Semana passada eu fui fazer uma “Assessoria de Estilo” na casa da Katita, uma amiga querida que teve bebê há pouco tempo e acha que seus looks estão totalmente desatualizados e quer muito voltar a usar as “tendências” fashions!

Estou contanto tudo isso, pois, a Katia disse que algumas de suas amigas estão usando a tal combinação couro com couro, mas ela ainda não entende se é legal ou se é couro em excesso! Assim, a Katia pediu para eu preparar um post sobre o assunto.

Minha opinião:
Bem, óbvio que não sou técnica no assunto, sou uma “estudante” de moda, por isso a opinião é apenas de uma apaixonada por moda!
Se me perguntassem se eu usaria couro com couro no inverno passado eu diria de pronto que NÃO! Entretanto, como sempre falamos que na moda nunca diga nunca, eu mudei totalmente minha opinião e digo SIM! Couro verdadeiro, couro ecológico, couro fake… todos os materiais estão em alta e ficam lindos, quando bem combinados!

Confiram o meu look couro com couro de ontem:look do dia couro com couro
Top comprado em Pasadena (não lembro o nome da loja)
Calça de couro fake H&M
Jaqueta de couro ecológico Canal Santo André
Boot Arezzo
Bolsa Hermès

 Alguns looks inspiradores:
couro com couro

Gostaram?

bj bj e quem quiser sugerir um tema para o Futilidade Pública, nos encaminhe um e-mail! O meu é renunes01@gmail.com.

Mais posts sobre este assunto:

10 comments

  1. Tá linda, Rê, adorei as combinações!! Adoro couro, acho super bonito e elegante, mas realmente nunca sei usar! Um beijo enorme, saudades!
    PS: Uma pergunta, no BRasil tem H&M?

    1. Oi Marília, tudo bem? Obrigada querida! Tem que abusar do couro, é tão bom para o inverno! Vou postar mais looks de mulheres por aí…, certeza que vc vai se inspirar! Nossa, muitas saudades, que vontade de te ver!!! Então, no Brasil ainda não tem, mas segundo notícias por aí está chegando! Assim que souber de algo concreto postarei no blog! super bj e obrigada

  2. Ótimo post. Tenho muitas dúvidas em ficar com jeito de motoqueira. Desses looks nenhum tem cara, gostei muito. Parabéns pelo post, linda.

    1. Tereza, com todo o respeito às motoqueiras, realmente nenhum destes looks realmente não possuem cara de motoca não! Eu adorei e usaria todos! bj bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *