Como usar relógio – fUtilidade Pública

por Rê Nunes

Olá Pessoas!

Sexta-feira com fUtilidade Pública no blog!

A Ana Paula me mandou um e-mail pedindo sugestões sobre como e quais ocasiões usar relógios, visto que ela adora o acessório. 

Bem, primeiramente destaco a minha opinião sobre o item:

– Não recomendo usar relógio com look social completo. Para combinar um relógio no look festa, a peça deverá ser muito social e delicada (aqueles estilo pulseiras, bem finos). Casamentos estão inseridos neste contexto.

– No look trabalho eu não consigo usar muitos acessórios, visto que digito o dia todo e realmente as pulseiras ou relógio muito grandes me incomodam! Prefiro somente um relógio básico. Quem não sofre do mesmo problema, arrase no pulseirismo combinado com relógio poder!

– Balada: na balada está tudo liberado. Dos relógios pequenos e delicados, passando pelos masculinos, até os maxi relógios, tudo fica bacana quando bem combinados!

– Dourado e prateado junto e misturado pode? Sim! A questão de misturar ou não as cores está totalmente superada, pode tudo!

– No inverno é mais comum combinar o relógio de cores neutras com pulseiras metalizadas. Geralmente as pedras coloridas ficam melhores na primavera-verão. 

Confiram os looks e combinações com relógios que selecionei para apresentar aqui:
relógio e pulseira

 relógio como usar
formas de usar relógio

 Fotos: reprodução e vestiroque.com

Gostaram?
Ana espero que você curta!

bj bj e ótima sexta-feira

Mais posts sobre este assunto:

6 comments

  1. Rê adorei!! Quando estudei em Londres ano passado as meninas estavam com muitas manias de usar 2 ou até 3 relógios. Modinha, né, mas eu adorava! beijos e lindo o post.

    1. Karina relógio é uma mania como pulseiras né? Quem tem estilo e atitude consegue criar visuais incríveis combinando as peças! bj bj e obrigada

  2. Oii Re bom dia! Cheguei até seu blog através do facebook! Realmente essa é uma ótima dica!! Muitas meninas não sabem como e onde usar os relógios! Adorei!!
    Bjos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *