Cobri minha tatuagem e amei o resultado!

Olá!

Que eu sou uma apaixonada por tatuagens, quem visita o blog já deve ter percebido…!

Eu amo os mais variados estilos de tattoos e acredito realmente que tatuar seja uma arte. Ocorre que, quando começamos a tatuar com pouca idade, alguns desenhos podem não ser tão bem escolhidos ou, ainda, a modinha pode passar e não ser mais muito legal…!
Indiferente de qual o motivo pela insatisfação da tattoo eu super recomendo que quem não está contente com algum desenho no corpo, procure um ótimo profissional que ele com certeza terá uma solução para seu problema!

Estou falando tudo isso para contar sobre uma tatuagem que por vários anos me incomodou e eu tinha a maior dúvida sobre cobrir ou não, afinal, o estrago poderia ser pior!

Bem, conforme já comentei aqui, eu sempre faço minhas tatuagens com o Eduardo Zero de São Caetano do Sul {não é jabá, o cara é fera} e sei que ele é top para cobrir ou corrigir erros em tatuagens. Enfim, escolhi o desenho e resolvi me jogar no risco!

A tatuagem era esta:

tatuagem barrigaPrimeiro fiz o coração, e depois não curti a cor, resolvi mudar, aí fiz as estrelas, e não curti, aí fiz a letra, que num retoque perdeu o significado… enfim, pensa numa tatuagem que incomoda… Era assim que me sentia em relação a este desenho…

Após pensar e repensar, resolvi que queria ter uma tatuagem clássica. Tenho vários desenhos diferentes, ultimamente tenho estado numa fase “geométrica”, mas resolvi que queria uma tattoo meio anos 80. A escolha: rosas vermelhas com detalhes em preto, confiram:

tatuagem cobrirO Zero é tão fera que nem fez o desenho no papel. Conversamos, percebi que ele entendeu exatamente o que eu queria e ele riscou no corpo mesmo…

apagar tatuagem como fazerEle fez a nova tattoo nos limites da antiga.

tatuagem flor rosaO resultado: simplesmente AMEI! Ficou muito mais legal do que eu imaginei e estou feliz da vida…

Óbvio que a sensação após acabar foi a seguinte: “Por que não fiz isso antes?”

E aí, gostaram?

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

3 comments

  1. Rê, ficou muito linda! Parabéns!
    Eu ainda não tenho nenhuma, quero criar coragem…rsrs…
    Me passa o contato do seu tatuador?
    Beijos e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *