Cinquenta tons de cinza e assinatura de revistas internacionais, Elle e Bazaar

Olá Gente!

Segunda-feira posterior ao feriado é tão chato, não acham?!

Eu aproveite o feriado para viajar ao interior de São Paulo, para uma cidade chamada Iepê, que eu amo demais! Descansei, curti a família e alguns amigos. Estava na casa da minha avó, assim obviamente comi muito mais do que deveria…! Mas, foi realmente delicioso!

Bem, também aproveitei para colocar a leitura em dia!
Comecei a ler o tal “Cinquenta tons de cinza” de E L James. Estou super curiosa para conhecer a estória pela qual todas minhas amigas estão apaixonadas! Agradeço à minha cunhada Jackie! Em breve contarei minha opinião.

20121015-012755.jpg

Também aproveitei para ler algumas revistas que havia recebido, entretanto com a correria não havia conseguido ler! Sou viciada em revistas estrangeiras e a Harper’s Bazaar e a Elle americanas são minhas favoritas, no momento.

A Bazaar americana de Outubro, está incrível:

20121015-013730.jpg

As Elles que chegaram e somente agora consegui ver:
Agosto:

20121015-014207.jpg
Setembro:

20121015-014250.jpg
Outubro:

20121015-014327.jpg

Gente, eu acho que revistas são as melhores maneiras de nos atualizarmos do que está acontecendo lá fora. Eu fiz a assinatura destas duas revistas através de seus sites de maneira super simples e as recebo na semana seguinte que são lançadas nos Estados Unidos! Minha primeira assinatura foi um presente de uma amiga querida, a Celine, e desde então nunca mais fiquei sem minhas revistas! O valor é super acessível!

Ja separei tudo que mais amei para mostrar aqui, vocês gostariam de ver?!

Bjbjbjbj e ótima segunda-feira!

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

2 comments

  1. Oi, Rê!
    Eu estou completamente viciada nesse livro. Já o cinqüenta tons de cinza e o cinqüenta tons mais escuros. Agora, estou esperando o lançamento do cinqüenta tons de liberdade, mas, como sou ansiosa, comecei a ler a versão em inglês, afff.
    Boa leitura, querida!
    Uma ótima semana!!
    Bjbjbj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *