Calça cropped, calça curta, canela de fora…

calça curta looks

 

Olá gente!

Hoje quero falar de uma tendência que no começo não me agradou muito, mas que agora já está na minha Wish List: Calça Cropped no invernão!

Atire a primeira pedra quem viu em sites e revistas fashionistas as tais calças curtas descombinadas com casacos mega pesados e achou super ok, como se nada de estranho estivesse acontecendo!

Pois bem, eu assumo que torci o nariz quando vi mulheres elegantérrimas com as canelas e parte dos pés à mostra em pleno super frio! Acho estranho numa temperatura mega gelada, sentir-se confortável com estas partes do corpo descobertas…

Bem, após ver tantas e tantas mulheres vestidas como mencionei, em dias com temperaturas de 2 ou 3 graus, cheguei a uma única conclusão,  que a coerência é pensar que no Brasil nosso frio é muito mais suave que o de Paris ou Amsterdam, por isso, a tolerância delas com certeza é muito maior que a minha!

Depois de olhar e olhar e olhar looks com as calças croppeds eu {totalmente vulnerável}, comecei a simpatizar com os tais looks, que geralmente combinam calça com a barra acima do tornozelo feitas ou viradinhas e scarpins de bico e salto fino. Uma outra variante são as botinhas de cano curto, que estavam constantemente presentes nos looks fashions que vi no inverno europeu!

Sobre se eu usaria ou não, a minha conclusão, por enquanto é a seguinte, no frio menos rigoroso e sem sofrimento, eu desejo encarar a calça curta!

Diante de tudo isso, montei a pastinha para salvar os looks que curti e resolvi postar aqui para mostrar para vocês

jeans curto no invernoAchei bem chic! Amo perna fitinha na calça justa!

Jenna Lyons After Her J. Crew ShowO look super desejo! Impecavelmente chic…

look preto e branco com calça curtaSou das maiores fãs do preto e branco… amei na versão calça mais curtinha!
look com calça curta e botaAmei e super usaria este look com a boot.
calça curta look chic chic chic
calça jeans curtaA versão do curto no jeans é bem interessante!

E então, curtiram minhas inspirações? Eu vou aderir…

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *