Bye Vegas, até o próximo ano! Show de Jon Bon Jovi!

Olá pessoas que eu adoro!

Bem, eu corri aqui para escrever este post, pois estou deixando Las Vegas e vou embarcar para uma longa viagem de volta!

Esta noite foi simplesmente a melhor das melhores em Vegas e tenho muito para contar!

Como sei que algumas de vocês, assim como eu, são apaixonadas por Jon Bon Jovi, eu achei muito digno correr aqui para contar para que acabei de ver o melhor show da minha vida! Eu já havia visto Bon Jovi no Brasil, mas nada se compara ao show que acabei de conferir! Bem, sim, eu assumo, estou ainda “eufórica”!!!!

Gravei vários vídeos e já adianto que o momento mais incrível foi “Living On a Prayer” cantada e tocada por Jon Bon Jovi acompanhado de uma mulher que tocou violino maravilhosamente bem… com certeza não farei jus a tudo que vi e tentarei subir os vídeos o quanto antes para vocês também conferirem!

jon bon jovi las vegas show jon bon jovi_edited-1 re nunes show bon jovi_edited-1 show bon jovi las vegas

Terminado o show (suspiros ao lembrar…) fomos para a Fremont, uma rua no centro antigo de Vegas (que será pauta de um outro post, visto que trata-se de um lugar bem tradicional, cheio de coisas malucas, que merece um post a parte).

Enfim, é isso! Com calma mostrarei tudo, mas a ansiedade me fez fazer este apanhado para dividir tudo isso com vocês!

P.S. Quando eu era bem novinha e depois adolescente, eu tinha uma melhor amiga que me apresentou quem era Bon Jovi e hoje eu pensei e falei nela o tempo todo! Eu imagino que ela não esteja lendo este post, mas Lúcia, esta minha amiga, eu ainda lhe encontrarei e contarei tudo isso para você… foi incrível…!

Deixa eu correr pro aeroporto…!

Para ver mais posts sobre Vegas, clique aqui.

Bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

10 comments

    1. Isaaa preciso pegar umas dicas com vc para gravar vídeos, vc não faz idéia de como sou tosca filmando! Erro muito! ahahaha! Mas vou tentar, amei a ideia! Agora temos que nos encontrar, hein? Só entrego o creme pessoalmente, ahaha! bj bj bj e adorei te encontrar por lá, mesmo que na correria!

  1. Nada como ver o show do Jon Bon em um lugar menor, dá para se ter uma noção melhor do que acontece no palco. Esse homem é incrível, né? Perfeição em forma de gente!

    1. Vanessa, nem acredito que tive esta oportunidade! vc tem toda a razão. Eu sou meio cegueta e nunca consigo ver nada em shows, desta vez eu puder ver tudo! Estava super tranquilo, pessoal mais velho e muito bacana! Nossa, perfeição mesmo! Fiquei encantada, ele é demais! bj bj bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *