Bolsa Chanel Customizada

por Rê Nunes

Quem acompanha o blog já percebeu que eu amo coisas vintages, old school ou antiguinhas, principalmente quando já foram de alguém especial!

Outra coisa que amo (e tenho mania), é customizar as minhas coisas. Adoro cortar, rasgar, dar uma “destruidinha”, usar de forma diferente do tradicional, algumas peças de roupa ou acessório, para que fiquem com a minha cara!

Possuo uma bolsa vintage Chanel, daquelas bem antiguinhas, que sempre adorei. Tenho o maior carinho por esta bolsa, ela é mega especial. Mas, infelizmente, apareceram manchinhas na frente dela e por isso tive a ideia de customizá-la, de uma forma bem diferente.

Eu desenho muito mal e pensei em conversar com alguém fera em desenhos para fazer alguma coisa por cima das tais manchas, porém, quando fui fazer um rascunho, para escolher quais seriam os desenhos, eu resolvi fazer do meu jeito, indiferente de ficar bem feito ou não! Queria que realmente tivesse minha cara, mesmo que cheia de desenhos de criança! Para desenhar usei caneta de escrever em CD.

Eu amei o resultado e sou maluca por minha Chanel personalizada:

 

 


Gostaram? Eu simplesmente AMO!!!

E vocês já customizaram algo?

Bj bj

Mais posts sobre este assunto:

7 comments

  1. Re sua doida, não acredito que voce teve coragem! Amei a idéia. Acho que vou levar na sua casinha uma bolsa para você rabiscar um pouco, hihihihi… bjkinhas

    1. É que Camila, estava muito manchada! Eu tenho problema com “bolores” em casa! Nossa, eu não conseguia tirar de jeito nenhum! Agora eu uso a bolsa muito mais que antes!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *