Escolha uma Página

Vita Surge – Sally Hansen

achados na farmácia sally hansen

Olá meninas!

Nós sempre temos aquela amiga super antenada, não é? A minha é a Marina, uma amiga que sempre sabe de tudo que está acontecendo, sabe todas as novidades da moda e beleza e faz ótimas avaliações sobre os produtos!
Sabendo de todo este conhecimento da Ma, eu a pedi para preparar uma listinha do que eu deveria comprar nos Estados Unidos e um dos primeiros itens era um um gel da Sally Hansen para fortificar as unhas.

Óbvio que estava super curiosa para conhecer o tal gel fortificante e assim que encontrei a primeira farmácia o comprei.

Bem, não sei vocês, mas minhas unhas ficam destruídas durante viagens! Acho que o mix do ar seco do avião, com a alimentação que não é legal, falta de cuidados e principalmente o tal “tirar etiquetas”ou “abrir embalagens”, destroem as minhas unhas! Com vocês isso também acontece? Enfim, no terceiro dia de viagem minhas unhas já estavam todas lascadas e comecei a usar o tal gel.

sally hansenclassificacao_produtos5

Minha opinião sobre o Vita Surge da Sally Hansen: AMEI! O gelzinho é demais, realmente fortalece as unhas, não estraga o esmalte e a melhor parte, cuida um pouquinho daquela cutícula que começa a aparecer! Eu adorei muito o resultado, após usa-lo por uma semana todos os dias. 

Vocês já usaram o Vita Surge? Algum outro para sugerir?

bj bj bj

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This