The Old Biscuit Mill – Dicas de Cape Town

The Old Biscuit Mill – Dicas de Cape Town

Olá!

Já se programou para visitar a Africa do Sul? Eu recomendo que coloque este destino em seus desejos de viagem, tanto para ir em casal, família (até com criança), ou mesmo num grupo de amigas ou amigos.

A dica de hoje sobre Cape Town é de um lugar incrível chamado The Old Biscuit Mill.

Este lugar super especial na Cidade do Cabo é uma espécie de conglomerado de restaurantes incríveis, lojas lindas e bares bem especiais.

Outro ponto alto deste lugar é aos sábados, quando acontece o Neighbourgoods Market dentro da fábrica abandonada,  uma espécie de “feira” gastronômica e fashion, cheia de coisas bem legais (este evento também existe em Johanesburgo). O Neighbourgoods Market acontece das 9h às 14h somente aos sábados e recomendo que vá cedo.

Caso não vá passar um sábado em Cape Town, vá de qualquer maneira ao Old Biscuit Mill e curta as lojas fixas e restaurantes sensacionais que localizam-se por lá e estão entre os melhores do mundo, conforme explicarei abaixo.

Agora as fotos que fizemos por lá e um alguns detalhes deste local:

old biscuit mill cidade do cabo

O The Old Biscuit Mill é uma antiga Fábrica desativada que localiza-se no Bairro de Woodstock. 

old biscuit mill cape town

As construções industriais são incríveis e fogem daquele estilo africano que já estamos acostumados… 

old biscuit mill

O Old Biscuit Mill foi um moinho de biscoito no passado. Dizem que tudo começou com uma fábrica da Pioneers, depois virou o tal moinho, tornando-se este lugar incrível.   

re nunesMeu look no Poço dos Desejos: vestido Urban Outfitters, sandália Birkenstock, óculos Ray Ban e bolsa Chanel.

o que fazer em cape townRepare neste poço que demais…! Detalhes lindos por todos os lados.

dicas cidade do caboA construção e os detalhes formam um conjunto todo especial. 

Abaixo está o lugar que nos deixou morrendo de desejos… Trata-se do The Test Kitchen, considerado por muitos o melhor restaurante da Africa do Sul. Este restaurante especial é regido por Luke Dale Roberts, que em 2011 já a frente do The Test Kitchen ganhou o prêmio de Restaurante do Ano, entre muitos outros.

re nunes africa do sul

Infelizmente, mesmo tentando reservas com 6 meses de antecedência, em razão das festas de final de ano, não conseguimos jantar no Test Kitchen e ficamos na vontade… Por isso o conselho: Reserve assim que decidir viajar. 

Outro lugar imperdível no The Old Biscuit Mill é o The Pot Luck Club, restaurante que fica no topo da fábrica desativada.

Com culinária mega especial, o The Pot Luck Club também é propriedade do incrível chef Luke Dale Roberts. As reservas também são necessárias e a vantagem do The Pot Luck Club é que há opções de brunch aos domingos e nos outros dias almoço e jantar.

cape town tipsVista do Elevador para entrar no The Pot Luck Club.

old biscuit mill dicasNo The Old Biscuit também existem várias opções de cafés ou restaurantes menos badalados, mas ótimos.

dicas de viagem cape town

The Old Biscuit Mill está situado numa região fora da área turística de Cape Town. É recomendado ir  de uber ou táxi e nos recomendaram evitar andar pelas redondezas.

Fotos: Re Nunes e Tatá Lazzuri. 

Endereço The Old Biscuit Mill: Albert Road, 375, Woodstock, Cidade do Cabo.

Obs.: Os preços das coisas por lá são relativamente altos… Tanto os artesanatos como peças de designers são lindas, mas são muito mais caras do que em qualquer outro lugar da cidade… fique de olho!

Dica para quem ama fotografia: Eu acabei comprando uma impressora da Instax (que estava desejando há tempos) numa loja de fotografia incrível que existe logo na entrada. A impressora estava com preço muito melhor do que os que havia encontrado na internet. Vale a pena pesquisar…

E então, curtiu o lugar?

Para mais informações sobre Cape Town, clique aqui!

bj bj bj

Rê Nunes

Compartilhe:
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *