Escolha uma Página

Tarde em Juquehy, dica de praia no Litoral de São Paulo!

topo day off praia

Olá gente!

Existe coisa melhor na vida do que viajar? Olha acho que são poucas…

Dias atras eu tive a “oportunidade” de fugir durante a semana de São Paulo e trabalhar no litoral! Por sorte, eu estava com um projeto numa das minhas praias favoritas no litoral norte paulista, Juquehy.

Eu até já postei algo aqui sobre Juquehy, pois realmente é um lugar que, sempre quando posso, fujo para lá…!

Bem, como estou com lente nova na câmera e vivendo um “caso de amor” com a fotografia de pessoas, passei parte dos meus dias clicando as poucas pessoas que estavam na praia! Como acabei clicando muitas crianças e algumas pessoas conhecidas, não postarei tudo, mas mostrarei algumas das fotos que num estilo que tanto gosto, mas estou começando a acertar…

Ah, claro que aproveitei para “ser fotografada” e mostrar um look básico dos básicos, num estilo que amo para a praia, olha só:

fotos praia blogTarde na praia vazia, é realmente um luxo…

praia do litoral de são paulo dicasQuanto ao “look praia”, eu realmente sou bem bem tranquila e zero vaidades quando o assunto é praia! Quero mais é descansar e ficar a vontade! Uma das opções que amo para usar com biquíni é a jardineira ou macaquinho jeans! Acho bem confortável e não precisamos ficar preocupadas ao sentar e tal. Este tem um jeans mais fino em sua textura, é bem legal.

juqueí dicas blogOs óculos espelhados em verde água são nada discretos, mas estou curtindo muito esta fase óculos bem coloridos…

macacão jeans na praiaAmo fazer testes de focos, cores, mas ao ser fotografada fico meio sem jeito, as risadas são por conta de tudo isso…

praia dicas de viagem litoral norteTotalmente apaixonada por vinhos, espumantes, etc… um espumante gelado na praia é bom demais…

meninos na praia de juqueíAmo fotos nestes tons, que não chegam a ser preto e branco…

dica de praia em são pauloCores vivas na linda tarde… adoro o Badauê…

praia litornal norte dica blogAmo as mudanças das cores no céu durante o dia… ao entardecer tudo fica ainda mais charmoso…

foto com ceu e amarelo

praia de juqueí dicas blogAmo foto nesta pegada… Começarei a postar mais os meus cliques…

E vocês gostam de fotos? Quem tiver sugestões ou quiser opinar, é só mandar: renunes01@gmail.com.

Look: Macaquinho Zara (Madrid) | Óculos Urban Outfitters (Nova York) | Biquini Salinas (quase vintage, kkkk).

Gostaram? bj bj bj

Rê Nunes

 

Pin It on Pinterest

Share This