Escolha uma Página

Segundo dia na Espanha! Dicas de Madri

Olá!

Vocês estão bem? Eu ando suspirante por aqui…

Conforme já contei, estou estes dias em Madri, aproveitando para conhecer a cidade e aprender muita coisa incrível, seja sobre história, sobre arte e até mesmo sobre comida! Ok, eu assumo que também estou fazendo compras tops.

Ontem o dia foi sensacional e tenho um monte de coisas para postar aqui! Fiz fotos que me deixaram orgulhosa, visto que consegui captar alguns detalhes da cidade que quero mostrar com calma aqui no blog! Eu acho que quem curte viajar ou conhecer outros países, vai gostar!

Para já adiantar um pouco do que foi este dia incrível, selecionei algumas fotinhos, mas não darei muitos detalhes, pois isso farei só na volta!

Separei o look que usei, todo Zara, com a camisa que ganhei de presente da minha amiga querida de Instagram @grifezara, óculos Miu Miu e bolsa Chanel.

Ontem fizemos um super tour cultural pela cidade e eu aproveitei para estudar e conhecer muito mais da cultura e história da Espanha e mundial! Foi muito top!

Depois do tour fomos até o Museu Reina Sofia, que estávamos ansiosos para conhecer! Eu sou louca por Picasso e Miró. Uma das obras de Miró que eu adoro até pude fotografar, tão legal! Infelizmente é totalmente proibido fotografar na parte da galeria onde encontram-se as obras destes incríveis artistas, conhecida como 206. De qualquer maneira fiz várias anotações e elaborarei um post bem bacana para contar um pouto de tudo isso!

Enfim, saímos do Museu e fomos nos acabar numa paella com sangria! Estou viciada em ambos! Ah, hoje eu comi a melhor paella da minha vida até hoje! Outra dica que darei em breve!

Para finalizar o dia passamos por outros lugares turísticos da cidade para mais algumas fotos e depois compramos frutas no mercado de San Miguel. Por aqui a temperatura melhorou muito! O dia comçou gelado, detalhe da jaqueta e meia-calça, entretanto foi esquentando e livrei-me da meia e da jaqueta, que delícia!

reina sofia madridMuseu Reina Sofia – um lugar imperdível em Madri! 

miró reina sofia Adoro Joan Miró

museo reina sofiaMuseu Reina Sofia

dica da espanhaEspanha…
madri dicasA arquitetura de Madri é sensacional!

arquitetura de madridDetalhe da fachada de um prédio residencial. Fotografei várias fachadas que são pura arte!

a melhor paella de madriA melhor paella que já comi em minha vida! Terá um post especial para este lugar, um restaurante com apenas poucas mesas, bem reservado e muito especial, em breve!

madri plaza mayorPlaza Mayor, tarde linda por lá!

madri urso com árvoreEl Oso y el Madroño. O Urso e a árvore chamada Madronõ, símbolo de Madri.

mercado san miguelComprando frutas deliciosas, pois hoje eu e minha mãe prometemos maneirar nos abusos… A comida daqui é deliciosa demais, exagerando horrores…!

mercado san miguel dicaspara encerrar as fotos de hoje, o casal de noivos lindos que estavam fotografando no Mercado San Miguel! Adorei!

Enfim, depois de um começo de ano tão difícil, só posso agradecer este presente maravilhoso que meus pais me deram!

Bj bj bj e em breve muito mais detalhes!

Até mais com mais férias na Europa 2013!

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This