Escolha uma Página

Rue Cambon 31, a casa de Coco Chanel

Bonjour!

Penúltimo dia aqui em Paris e eu já estou triste em partir, querendo marcar a próxima viagem para esta cidade dos sonhos!

Paris reúne tudo o que existe de melhor na vida!!!

Nestes primeiros dias fomos à torre Eiffel {clássico}; até o Museu de Orsay ou Musée d’Orsay {onde pude conhecer muito mais sobre Vicent van Gogh e Paul Gauguin, numa aula super rica que recebemos}. Também fomos até a Basília de Sacré-Cœur {que eu ainda não conhecia e é maravilhosa, com uma vista surreal da cidade}; fomos à Opera Garnier {sensacional}; passeamos pela Champs Elysees e seu entorno {compras deliciosas}; fomos à Galeria Lafayette e, ontem, tive uma experiência muito legal, que foi conhecer o número 31 da Rue Cambon, ou seja e casa de Coco Chanel!

Na Rua Cambon número 31 localiza-se a principal loja de Coco Chanel e acredito que a mais charmosa! Coco morava no primeiro andar do prédio e ontem eu pude visitar alguns cômodos da casa, o que foi mágico!

Bem, como quero aproveitar muito o dia e já estão me chamando, deixarei para postar tudo com calma assim que eu voltar ao Brasil, mas por enquanto, seguem umas fotinhos da tarde de ontem!

rue cambon paris
instagram 3

chanel rue do coambon

A loja é linda e enorme!

casa de coco chanel paris
Eu e mamis! Esta escada é a famosa escada que leva à casa de Coco Chanel! É a entrada ao lado da loja! Emocionante subir estes degraus…

rue do cambon 31

20130629-080528.jpg

Ganhei estes dois mimos que mostrarei em breve!

Agora deixa eu me arrumar que estão me esperando para mais um dia incrível em Paris!

bj bj bj e ótimo sábado!

Ah, meninas que comentaram que estão vindo à Paris, a temperatura está super baixa, está um gelo por aqui! Ano passado estive aqui na mesma época e a temperatura estava ótima, entretanto desta vez está gelado! Erramos feio e não trouxemos casacos mais quentinhos e está super difícil de encontrar blusas mais quentinhas para comprar!

até breve

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This