Escolha uma Página

quem disse, berenice?

Conforme já contei num outro post (clique aqui), semana passada fui num evento promovido pelo grupo O Boticário, para apresentar a sua nova marca quem disse, berenice?.

A proposta da marca é a quebras as regras do mundo da maquiagem, destacando a necessidade da mulher se sentir livre na hora de usar e comprar a os queridos produtos!

A linguagem durante a apresentação foi ótima. Adorei a ênfase no desejo da mulher em experimentar, exagerar, errar, apagar e toda a necessidade que temos de produtos que auxiliem neste processo!

Xico Sá comandou um debate bem bacana, com mulheres da vida real…

Agora, uma listinha com o que achei que fará toda a diferença nas lojasquem disse, berenice?”:

1. Teste rápido para descobrir qual o tom de pele de cada consumidora, auxiliando principalmente para a escolha do corretivo perfeito!; 2. Espaço nas lojas reservado para esmaltação; 3. Quantidade de cores de todos os produtos! Eu nunca havia visto tantas variedades… 4. Qualidade dos itens que já experimentei! O batom laranja virou meu vicio! A Consistência é maravilhosa e a durabilidade é ótima! 5. O fato de poder comprar o pincel do rímel separado do líquido. São vários tipos de pincéis para muitas fórmulas de líquidos distintas! Esperança de encontrar um rímel para chamar de meu, adorei isso!

Enfim, eu acredito que quem disse, berenice?” suprirá muitas necessidades que sentimos no assunto: maquiagem!

Confiram algumas imagens do lançamento e da loja, que somente será inaugurada em setembro:

Quem disse, berenice look quem disse berenice

 Eu e a Fabiana Miranda, amiga querida e proprietária do Fa’bella 

loja quem disse berenice quem disse berenice Gostaram? Já estou ansiosa pela inauguração das lojas! Quem disse, berenice? terá ecommerce com distribuição para todo o Brasil: www.quemdisseberenice.com.br facebook.com/quemdisseberenice youtube.com/quemdisseberenice @qdberenice bj bj bj e ótima terça-feira!

Pin It on Pinterest

Share This