Escolha uma Página

Qual a melhor esteira para comprar? Repost de Estar Bem Melhor

Oi gente, tudo bem?

Conforme eu sempre falo, sou apaixonada por corrida e pelo mundo fitness em geral!

Bem, dias atras eu fui convidada pela Speedo e Casa do Fitness para fazer umas fotos com suas esteiras, e foi um trabalho bem legal. A Speedo tem uma linha de esteiras incríveis e experimentei cada uma delas.

Em decorrência deste contato com o mundo fitness, muitas pessoas me perguntam qual a melhor esteira comprar para uso residencial. As perguntas geralmente referem-se ao barulho, durabilidade, se realmente dá para correr como na academia, entre outras… afinal, ninguém está disposto a comprar aquele famoso “cabide”!

Para responder às perguntas sobre qual a melhor esteira ter em casa, como escolher e quais as características fundamentais, eu recomendarei um post super bacana que a Julia, minha amiga e blogger no Estar Bem Melhor elaborou, que pode ser conferido através do link: bit.ly/qualesteiracomprar.

qual esteira comprarEsta é uma esteira residencial Speedo perfeita para ter em casa!

No post do Estar Bem Melhor a Julia respondeu às questões mais frequentes, tais quais: qual o melhor tamanho, sobre o motor mais recomendado, barulho, amortecimento, inclinação e programas para treinos.

qual melhor esteira comprar para casaEu adoro correr em todos os lugares, inclusive tenho minhas técnicas para o treino na esteira ficar mais animado. E vocês costumam usar a esteira?

Agora, sem desculpa, seja na rua, academia, ou sem casa, o que importa é praticar exercícios!

bj bj bj e ótimo domingo

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This