Escolha uma Página

Primeiro Aniversário do My Best Wish

Olá!

Ontem eu comemorei, com algumas pessoas muito queridas, o Primeiro Ano do My Best Wish!

Foi um jantarzinho pequeno, para alguns amigos que, de alguma maneira, participam do Blog e da Consultoria MBW, tudo preparado na Casinha Carioca.

Infelizmente, não pude convidar todos que eu gostaria, mas o jantar estava tão delicioso que já estamos pensando em algo bem maior, assim, poderei contar com a presença de muitas amigas e amigos que, infelizmente, não participaram desta vez!

Eu nem tenho palavras para agradecer o carinho de todas e todos, quero muito dizer que amei meus presentes lindos, e contar que a felicidade que o My Best Wish me dá é inexplicavelmente sensacional!

Obrigada também pelas queridas e queridos que por algum motivo não puderam comparecer, mas sei que estavam lá de coração!

Em breve postarei as fotos de tudo, com todos que tanto adoro, mas por enquanto uma prévia com as fotinhos que roubei dos Instagrams ou do Facebook dos presentes:

aniversário mybestwish

Meu vestido Star Assim (é fotinho do Instagram… depois mostrarei melhor…!):

Obrigada pelo carinho de todas e todos e que venham muitas outras comemorações!

Agradeço também ao lindo trabalho do Melchior, da Casinha Carioca, que arrasou em cada detalhe; à Camila, da M&M Gourmet, os brigadeiros estavam divinos; Fabiana Miranda, do Fa’bella, que fez meus cabelos e maquiagem (amei tanto!); Star Assim, pelo vestido maravilhoso; Angelica queridíssima do Diário do Grande ABC; à Revista Expressão; à Gisele Fap, fotógrafa e amiga querida e ao Renato Callegari, fotógrafo e amigo querido; Rosana e Sol, da Activa Digital, fundamentais e incríveis sempre; ao Gabriel Rabinovici, necessário em minha vida, que sempre participou e participa de cada decisão, que sei que posso contar para tudo; e claro, ao Daniel, meu marido amado, que me apóia e dá a maior força em cada passo dado!

bj bj bj

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This