Escolha uma Página

Primeira Noite de Férias em Paris e Relatos sobre a decisão em sair de férias.

Tirar ou não férias? Eis uma grande questão para quem é dono do próprio negócio.

No mês de abril eu recebi um convite delicioso para viajar pela França, por 12 dias, com pessoas extremamente importantes na minha vida, mas não havia me preparado ou preparado minha equipe com antecedência para poder viajar tranquila!

A mente e o corpo já estavam precisando de férias! Tenho trabalhado intensamente, cursando o MBA em Marketing, vivenciando o trabalho e a carreira com foco total e acho que até por isso, o coração apertou na hora de decidir.

Ao conversar com o sócio, de pronto, ele não concordou com minha viagem, apresentando seu ponto de vista, que realmente tinha fundamento.

Ocorre que, pensei e repensei e consegui enxergar que as férias apenas me fariam bem. Eu sei que o momento do país não está nada fácil e passar 12 dias fora, poderia implicar em grandes prejuízos para a empresa. Entretanto, tive que colocar na balança: de um lado a cabeça cansada, precisando descansar; de outro, o momento econômico e a necessidade de vender muito.

Assim, após dias angustiantes resolvi optar por viajar, por mais maluca que tal decisão pudesse ser,  decidindo curtir intensamente os 12 dias ao lado de amigas extremamente especiais na minha vida, a Celine e a Cris.

Eu repito que não foi nada fácil deixar o Brasil neste momento atual que estamos vivendo. Minha teoria na empresa é a seguinte: vamos trabalhar em dobro para receber a mesma coisa. Vamos manter o excelente atendimento, mesmo que tenhamos que nos esforçar muito mais e, por isso, a preocupação de como minha equipe enfrentaria minha atitude em sair de férias, de repente.

Agora de volta, sinto que realmente fiz a coisa certa! Claro que desde que cheguei não parei de trabalhar 1 minuto sequer e quando percebo que fiz falta, sinto-me péssima. Mas, quero compensar e atingir números muito maiores do que estava alcançando antes da viagem. Este sentimento me dá forças para trabalhar muito melhor.

A dedicação neste momento será ainda maior no seguinte sentido: 1.Vendas e Grandes Negócios na Casa do Fitness ABC; 2.Dedicação aos posts do renunes.com.br, honrando todos os compromissos estabelecidos; 3. Foco na SET; 4. Cuidados com a saúde; e, claro, 5. Cuidados com quem eu amo!

Claro que a lista real é muito maior que esta, mas resolvi frisar alguns pontos aqui! Sou do tipo de pessoa que faz lista para tudo e sei que quando colocamos no papel, nosso objetivo torna-se mais claro e mais atingível.

Bem, isso é um pouco do que eu queria contar para vocês, afinal, eu vivo recebendo perguntas sobre como administrar o trabalho e as viagens, o que de fato, não é fácil de realizar.

Fato contado, agora quero mostrar nossas imagens da primeira noite de férias, que iniciou-se por Paris, a cidade luz:

celine vilatoro cristiane vilatoro re nunesCris Vilatoro, Celine Vilatoro e Eu… Look: Vestido e Bota Osklen | Casaco Diesel | Cachecol Burberry. 

torre eiffel foto noite

A Torre… Minha quarta vez na cidade e a quarta vez que olho para ela e fico emocionada…! Que isso ainda aconteça por muitas e muitas vezes! 
roda gigante paris

A roda de Paris… Noite linda na cidade…
paris preto e branco a noite

A ponte Alexandre III, a mais linda de Paris…!

fotos noturnas parisNoite na cidade toda iluminada…

celine vilatoro, cristiane vilatoro, renata nunesCris, Ce e Eu… elas foram sensacionais em todos os momentos. 
cristiane vilatoro re nunesCris e Eu – vista do Trocaderocasal torre eiffel noiteO amor aos pés da Torre Eiffel…! 

E então, gostaram das fotos? Fotos de: Celine Vilatoro e Rê Nunes. 

Virão muitas dicas e destinos inusitados na França por aí!

Quem quiser alguma dica específica me envie no renunes01@gmail.com que terei a maior felicidade em responder.

bj bj bj

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This