Escolha uma Página

Park Shopping São Caetano: Clínica Oriental, São Brigadeiros e Carmeblu

Olá gente!

Hoje quero contar aqui no MBW sobre uma experiência super bacana que vivi dias atrás no Shopping Park São Caetano, meu shopping favorito aqui no ABC.

Vocês já conhecem o Park Shopping São Caetano? Com certeza é o melhor shopping aqui da região!

Estes dias fiquei super feliz com o convite da equipe de marketing do Shopping que me convidou com uma amiga, neste caso a escolhida foi a Evelyn, para uma tarde deliciosa no Shopping e cheia de surpresas gostosas. Tudo começou com uma massagem na Clínica Oriental, depois degustamos do melhor bolo de chocolate com brigadeiro do planeta e, ainda, fizemos compras na Carmeblu, loja bem bacana que está com uma coleção incrível!

O meu look para esta tarde no Shopping:

IMG_0017_2Jeans Le Lis Blanc | Jaqueta Zara | Boot Arezzo | Bolsa e Cinto Chanel | Colar H. Stern

A Clínica Oriental: nossa tarde começou com uma deliciosa massagem na Clínica Oriental. A clínica é linda e tem massagens para todos os gostos:

IMG_0016_2Eu fiz a massagem com a Cíntia e recomendo. Massagem forte na medida certa, amei! 

São Brigadeiros: saindo da Massagem fomos presenteadas com um café mais que delicioso e especial na São Brigadeiros! Vocês não fazem ideia do que são os brigadeiros de lá! e como brigadeiro é meu doce favorito, me deliciei.

Processed with VSCOcam with t1 presetEscolhi sabores como leite ninho, nutella, limão siciliano, entre outros…

Processed with VSCOcam with t2 presetA Evelyn além de minha super amiga é minha personal, ou seja, comi consciente que teria que treinar muito depois, mas super valeu!
Processed with VSCOcam with 7 presetO melhor bolo de chocolate com brigadeiro do mundo…

Processed with VSCOcam with 9 preset

Carmeblu: quanto às compras,  fomos convidadas a conferir a nova coleção da Carmeblu, loja bem bacana que está com uma linda coleção:

IMG_0021_2As rendas da Carmeblu são incríveis e o preço bem bacana!

IMG_0020Esta estampa foi uma das minhas favoritas! Linda e o vestido cai super bem!

E assim foi uma tarde bem bacana no Shopping São Caetano. Em breve mostrarei o jantar especial no Bar do Alemão! As opções de restaurante do Shopping São Caetano são excelentes!

Endereço Shopping São Caetano: Al. Terracota, 545 – Bairro Cerâmica – São Caetano do Sul – CEP: 09531-190. Altura 2000 da Av. Guido Aliberti.

Cique aqui para acessar o site do Shopping Park São Caetano.

bj bj bj

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This