Escolha uma Página

O que é High Low? Hi-Lo é o meu estilo…

image

Eu ja comentei aqui no blog inúmeras vezes que sou apaixonada por Hi-Lo, mas sei que este não é um estilo que agrada a todos.

Não me agrada dizer que High-Low é uma tendência, porque tendência dá e passa e que o tal hi lo veio para ficar, isso não tenho a menor dúvida!

O High Low é a mistura de itens sofisticados com peças simples, às vezes podrinhas, ou com um ar básico até mais. O Hi Lo gahou as ruas nos anos 90, conquistando principalmente os fashionistas de New York.

Eu curto esta mistura de bacanudo com podrinho, quando a base do look é mais simples e os acessórios pontuais são grifados ou possuem uma bela história fashion, como as eternas peças Chanel.

As peças low também podem endevem carregar um contexto bacana! Num momento em que eu estou amando tornar-me MINIMALISTA, o low só fica no meu closet se faz a diferença na minha vida, porque no meu contexto peças sem conteúdo não tem vez! Aquele jeans das antigas, aquela bota surrada, a camiseta de banda de rock… Tudo isso constitui um low que eu amo demais…

Assim, não me venha com essa de que montar um look hi lo é simples! O Hi Lo, para ser legítimo, tem que contar uma história e as peças precisam ter um diálogo, formando um conjunto harmônico!

E aí, que tal ousar com looks High-Low? Fuja do básico ou das cópias! Encontre seu estilo…

Bjbj

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This