Escolha uma Página

{My Style} Cuidados no La Ville, São Bernardo

la-ville-são-bernardo

Olá pessoas!

Sexta-feira passada fui cuidar de unhas e cabelos no La Ville! Após voltar das férias estava numa correria tão grande com os novos projetos que não havia tido tempo para cuidar de mim…! Que saudades estava de usar um bom esmalte.

O look que escolhi para trabalhar e ir ao La Ville na sexta-feira foi um básico que adoro: jeans e blazer! Entretanto, a estampa do blazer fez toda a diferença, reparem só:

look blog blazer animal printJeans destruído com blazer é uma das minhas combinações favoritas! Tendo em vista que estou numa fase nada discreta, o blazer escolhido foi este animal print!

blazer oncinha Ao escolher o look, a primeira opção havia sido uma camiseta branca sem estampa, entretanto achei que poderia “arriscar um pouco mais”e fugir do mais do mesmo! Optei pela t-shirt com estampa. Gostaram ou acharam over!?
mochila chanelA bolsa escolhida foi a mochilinha vintage Chanel! Sou louca nesta mochila que tem o maior significado para mim! Acho que a roupa fica muito mais charmosa. 

Look:
Blazer Zara

Camiseta Zara
Jeans Diesel
Bolsa e Colar Chanel 

esmalte da semanaEnfim um bom esmalte! Desde antes das minhas férias que não conseguia fazer as unhas! Sou do tipo negação para passar esmaltes sozinha… Amo este vinho um pouco rosado {não sei exatamente a cor… acho que é vinho…}

esmalte chanel aprilO esmalte é este aí, o April da Chanel! Um dos que mais amo…

la ville são bernardoA coleção de cores de esmaltes do La Ville é a melhor! Eu que coleciono os potinhos da Chanel, fico maluca…

esmalte chanelVárias cores que não tenho e quero muito experimentar…

la villeDesta vez quem cuidou dos meus cabelos foi o Cleber Azevedo {adoro!}. Eu tive um encontro com as amigas no final do dia e aproveitei para já arrumar os cabelos, com uma escova e cachos. 

la ville sbc

“O dia de princesa”ahahahacleber azevedoEu e Cleber Azevedo, um profissional e amigo que adoro e super recomendo

Telefone La Ville: (11) 4125-6258
Endereço La Ville: Av. Barão de Mauá, 313 – Chácara Inglesa
No Instagram: @la_ville

Gostaram da escova com todo este movimento?

Fotos: Guilherme Pego {ig @guilhermepego}

bj bj bj

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This