Escolha uma Página

L’oreal EverPure no Dica de Produtos!

dica de produto blog

Olá gente!

Amo receber pedidos de vocês e a maioria dos últimos pedidos tem sido acerca das Dicas de Produtos!

Prometo que voltarei a postar semanalmente algum produto que experimentei, contando se amei ou odiei!

Conforme quem acompanha o MBW já sabe, estou numa fase muuuito loira! Meus cabelos são bem escuros, quase pretos e imaginem o quanto teve que ser clareado para ficar no tom que está!

É claro que, mesmo clareando com os profissionais mais tops, como no meu caso que faço meus cabelos no La Ville, salão super hiper conceituado e com os profissionais mais incríveis, o cabelo fica judiado! O profissional mesmo sendo sensacional, nunca fará milagre! Ele vai recomendar e fazer os melhores tratamentos, mas nós temos que cuidar também. Os cabelos extremamente clareados como os meus merecem cuidados a cada lavagem!

Estou falando tudo isso para contar sobre uma linha que tenho usado, intercalando com outros produtos, e tenho gostado muito: EverPure da L’oreal para cabelos tingidos. Eu ganhei estes produtos de uma amiga querida, a Lisa Wollfard {@lisawollfard} lá em Portugal. A Lisa é loirinha e me recomendou tratar os cabelos com esta linha completa!

SHAMPOO: o shampoo é a bisnaga maior. Ele tem uma textura mais grossa, do jeito que eu adoro! Dá para sentir que é um shampoo mais hidratante.

MÁSCARA: a “mascarilla” é uma máscara de hidratação intensa, que tenho usado durante o banho mesmo. É só deixar uns 5 minutinhos no cabelo e pronto. O efeito é bem legal e não precisa usar muito produto. Ela é grossa, mas espalha legal!

FLUIDO SEM EXÁGUE: eu amei este fluido. A textura faz lembrar um gel que espalha super bem. Tenho passado bastante nas pontas para reconstruí-las! O cabelo fica com uma textura bem legal!

Para esta linha toda minha nota é máxima:

classificacao_produtos5

Usei e recomendo a linha EverPure, mas só não sei se esta linha já chegou no Brasil!

bj bj bj e vamos cuidar de nossos cabelos, que nos fazem tão mais bonitas, não é?!

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This