Escolha uma Página

Look Trabalho com saia de plumas e camisa!

Olá gente!

Pensa numa pessoa com frio na barriga e ansiosa?

Esta sou eu hoje!

Chegou o dia da primeira noite Chic é Fazer o Bem, com nosso evento Gourmet & Estilo, lá no Francisco Gastronomia!

Foram dias de dedicação e trabalho e eu quero muito que a noite chegue logo!

Já contei aqui no blog que, além do contexto do Chic é Fazer o Bem, nesta noite comemorarei os 2 anos do My Best Wish e isso torna tudo mais especial!

Quero aproveitar para pedir desculpas para quem eu não consegui convites! Preparamos o evento para 70 pessoas e não imaginávamos que a procura seria tão grande! Desde já prometemos que outras noites Chic é Fazer o Bem virão e que faremos algo maior…!

Bem, voltando ao post de hoje!

Quarta-feira passada eu tive um dia de reuniões do consultoria MBW, Chic é Fazer o Bem e do escritório de advocacia…, mas queria fugir do look clássico para reuniões! Assim, optei pela saia de plumas, para ficar mais “modernosa”…!

saia de plumas e camisa

Sou louca nesta saia! Esta e a marinho de plumas são peças que quando olho para as roupas no closet parecem se iluminar! Tenho vontade de usá-las todos os dias! Quem souber onde encontrar outras cores me fale, eu desejo muito…
look trabalho blogOutro item que tenho amado ultimamente é a meia calça com mais transparência! Passei anos sem usá-las e até a achando feia, mas de alguns meses para cá resolvi investir na peça novamente… gostando!

sai da plumasEsta clutch Gucci é um “truque”que carrego na bolsa! Eu levo minha vida na bolsa super pesada e sempre deixo uma bolsa menorzinha dentro da gigante para as ocasiões mais formais. Acho chato chegar numa reunião com aquela bolsa que, ao abrir sai de tudo, sabem?!… A clutch organizadinha passa um ar mais sério do que a bolsa bagunçada, gigante e pesada.

óculos chanel marfimGostam da combinação?

óculos chanel Camisa estampada é bem legal…
camisa estampada

Os detalhes…

Gostaram do look?

A saia de plumas é uma peça que gostaria de ter uma de cada cor! Amo demais!

Saia Alla Scalla
Camisa Star Assim
Sapato Arezzo Shopping ABC
Clutch Gucci
Colar e Óculos Chanel

bj bj bj

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This