Escolha uma Página

Look Trabalho com moletom cortado!

topo look blog com moletom

Olá gente!

Faz tempo que não posto nenhum look de trabalho e o motivo principal é o de sempre: correria demais!

Eu já contei aqui que há algum tempo trabalho no mercado fitness e adoro meu trabalho! Ocorre que, quanto aos looks, acabei deixando de postá-los, pois meu estilo mudou, até mesmo pelas exigências do trabalho. Eu era advogada e tentava constantemente fugir do estilo super clássico ou looks mais comuns, agora tudo mudou! Alguns dias da semana eu trabalho mais arrumadinha, principalmente quando faço reuniões ou trabalho com os contratos, etc.; em outros dias, opto por looks bem esportivos, quando preciso experimentar equipamentos ou participar de treinamentos; mas, meus dias favoritos, são os dias que fico na loja e posso vestir o que tenho vontade! Nestes dias, prometo que passarei a fotografar o look e postarei aqui!

Quanto ao look do trabalho de ontem, dias atras eu estive na Osklen e fiquei encantada com os moletons cortados, um mais bacana que o outro. Bem, ao invés de gastar com novas peças, recordei-me de vários moletons que já tenho e são perfeitos para serem recortados! O primeiro escolhido foi o Crème de la Créme, da Mannustore, que amo! Observe só:

moletom creme de la cremeEste aí é o tal moletom!

look trabalho blogO moletom virou uma regada bem legal, gostaram?

blusa de moletom sem manga lookNum Hi-Lo que eu adoro, optei pela saia de seda mais arrumadinha e o colar com pedras e brilhos, contrastando com o podrinho do moletom.

moletom sem manga lookQuanto à bolsa, não sei vocês, mas eu ando com uma bolsa imensa, cheia de coisas, incluindo lencinhos para o dia, água e muito mais! Para evitar ter que sair em todos os momentos com a tal bolsa imensa, eu carrego uma bolsa menorzinha, assim, quando vou almoçar ou cumprir algum compromisso posso deixar a bolsa gigante na loja e carrego só a mini.

look moletom cinzaClaro que foto de look na loja restou em risadas…

tatuagem frase blogMinha tattoo favorita…

E então gostou do look misturadinho?

Saia Le Lis Blanc | Moletom Mannustore | Bolsa Chanel | Sapatilha de glitter Arezzo | Colar Zara

bj bj bj e ótima quinta-feira

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This