Escolha uma Página

Look Fitness La Fit

Olá gente!

Hoje é sexta-feira, sei que só conseguimos pensar nas diversões do final de semana, mas não resisti e resolvi postar hoje sobre fitness! Digo isso pois sei bem que muita gente só pensa em enfiar o pé na jaca durante e o sábado e domingo e acaba, muitas vezes, perdendo todo o regime ou cuidados com a alimentação feitos durante a semana!

Eu, antigamente, não fazia restrição alguma alimentar no final de semana e nem sempre praticava exercícios físicos. Bem, de uns meses para cá resolvi cuidar da alimentação não só de segunda à sexta, estendi tais cuidados para o sábado e domingo {claro, com menos rigidez} e também passei a correr pelo menos 1 dia no final de semana, e com isso, pude notar o quanto meu corpo melhorou!

Toda a segunda-feira, sentia-me inchada, parecia que estava com 3 quilos a mais, entretanto agora começo a semana bem, com a mesma sensação de sexta-feira, sem aquele excesso todo, e tenho certeza que isso acontece em razão de atividade física {suave} que realizo no final de semana!

Bem, para estimular a prática de exercícios nos próximos dias, resolvi postar um look La Fit que usei dias atras para treinar:
look fitness dicaEu amo de paixão os shorts larguinhos! Tanto para treinar a musculação quanto para a corrida, adoro roupas que não desenham tanto o corpo, afinal, tem dia que buscamos o conforto total!

look para academia fitness blogEsta regatinha é muito fofa e o tecido é incrível!

roupa fitness blog O shorts “de baixo” garante que nada de mais aparecerá na execução dos exercícios!
look academiaUma das minhas regatas favoritas!

look para treinar academiaLinda a estampa do shorts, né?

A La Fit envia para todo o Brasil!

Endereço La Fit: Rua Santo André, 331 – loja 1 – Villa Assunção, Santo André
Tel.: 11 – 2325-9550
Instagram: @Lafitmodafitness

Fotos: Lica Sanchez {contato: lica_sanchez@hotmail.com}

bj bj bj

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This