Escolha uma Página

Look do Dia para ir à Fátima e Dica de Restaurante em Lisboa

por Re Nunes

Olá Pessoas!

Hoje (terça-feira) eu deixei Portugal e vim para a Itália. Cheguei a Roma agora a pouco.

Portugal foi sensacional, amei cada minuto naquele país indiscutivelmente lindo!

Tenho recebido alguns e-mails pedindo dicas, estou tentando responder cada um com a maior brevidade possível, mas em férias responder e-mails fica muito mais complicado… Prometo que farei as dicas de Portugal o quanto antes e, ainda, para quem me perguntou se realmente vale a pena incluir o país em seu roteiro de viagem eu afirmou que vale sim!

Bem, ainda no clima de Portugal resolvi postar o look que usei para ir à Fátima, pedido feito pela Camile, leitora aqui do blog! Vou aproveitar para dar uma dica de restaurante no Chiado, o bairro que mais amei em Lisboa!

No domingo pela manhã eu fui com meus pais para Fátima, para rezar, agradecer e sentir a energia desta cidade tão emocionante. É inexplicável e particular a sensação de estar num lugar como este.

Claro que para ir à Fátima optei por deixar de lado os acessórios coloridos e escolhi uma roupa confortárevel e mais comportada… Confiram o resultado:

look do dia roupa para ir a fatima

Calça e Regatinha Zara (compradas aqui)
All Star
Óculos Dior
Bolsa Balenciaga

Dica de restaurante: O restaurante que achei mais delicioso em Lisboa

dica de restaurante em lisboaGostaram? Nós fomos muito bem atendidos pelo Ricardo, que super acertou nas indicações, inclusive do vinho! Amei tudo!

bj bj e ótima quarta-feira

Pin It on Pinterest

Share This