Escolha uma Página

Le Lis Blanc Shopping ABC – Lançamento Primavera / Verão!

le lis blanc lançamento shopping abc

 Olá gente!

Ontem foi lançamento de uma das lojas que mais amo na vida, Le Lis Blanc, e fiquei muito feliz com o convite para conferir e clicar as novidades!

Bem, a Le Lis arrasa demais e a minha loja favorita é a do Shoppping ABC, que está sempre super completa e o atendimento é impecável.

Fotografei vários itens legais, que postarei com calma e adquiri umas peças que estou apaixonada! Daquelas que “não dá para viver sem..”! Os vestidos estão maravilhosos, as estampas sensacionais e os sapatos de arrasar! Mas o que mais me encantou foi o jeans rasgado com aplicação! O jeans boyfriend, no corte que mais amo, foi meu escolhido, confira:

le lis blanc santo andréA mistura do jeans destruído com o bordado bacanudo, deixou a calça muito mais interessante!

le lis blanc lançamentoA tee feita num moletom bem fininho com bordado, me encantou demais! Agora coloquem reparo no scarpin! Super delicado e também Le Lis! Como sempre digo, sou maluca pelo hi-lo e a calça pedrinha com o scarpin ilustram bem o que é minha paixão!

lelisblancshoppingabcOs bordados da calça e camiseta, lindos demais!

lançamento le lis blanc blogGola e manga lindos! Reparem no tecido que bacana.

le lis blanc blog santo andréAdorei o movimento desta foto… fotos naturais são mais legais…

le lis blanc abc lançamentoO preto e branco que mexeu com meu coração! Muito P&B e dois vestidos que me enlouqueceram! Vocês não fazem ideia do que é este primeiro vestido preto no corpo! Postarei logo mais…

sandálias le lis blancOs sapatos e sandálias desta coleção estão enlouquecedores! Eu já tive várias sandálias da Le Lis e sempre curti, mas desta vez eles arrasaram demais!

tênis Le lis blancO meu queridinho e provável futura aquisição! Tênis amarelo com roxo. Amei demais e a textura do couro é surreal…

E então, aprovado meu look escolhido? Esta calça vou usar a valer…

bj bj bj

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This