Escolha uma Página

Lançamento ANASUIL na Calèche do Shopping Iguatemi

Olá Pessoas!

Ontém eu estive na loja Calèche, do Shopping Iguatemi São Paulo, para o lançamento de sua nova coleção incrível, chamada ANASUIL.

A ANASUIL trata-se de uma linha de inúmeros produtos maravilhosos, que incluem hidratantes, sabonetes, óleos, aromatizantes de ambiente, sais de banho, esfoliantes, linha maternidade, entre muitos e muitos outros.

Todos os produtos foram desenvolvidos para os brasileiros e estrangeiros mais exigentes. A perfumaria Calèche trata-se de ultimarcas incrível, que trabalha com Dior, Yves Saint Laurent, Acqua di Parma, Shiseido, Lancôme e entre outras marcas superiores. A Calèche preocupou-se em desenvolver uma linha que agrade o mesmo público que consome as linhas acima mencionadas e comercializada em suas lojas.

Quanto aos produtos: A proposta dos produtos ANASUIL é muito diferente de tudo que já vi. Durante nosso encontro nesta tarde, a própria Ana Suil nos explicou todos os detalhes dos produtos, a origem das criações e a proposta da linha. Eu fiquei totalmente encantada!

Os produtos de toda a linha ANASUIL são ecologicamente corretos. A Ana Suil preocupou-se em evitar os produtos sintéticos na elaboração da fórmula dos produtos, priorizando os produtos naturais.

anasuil caleche

Ana Suil e a equipe da WNF nos explicando sobre toda a linha de produtos

anasuil wnf

Reparem na linha infantil CATULI com os cachorrinhos! A coisa mais fofa!

anasuil
A linha é muito completa, inclusive recomendo os kits para presentear!

anasuil wnf

Kit costura, nécessaires, organizadores de maquiagens, entre outros, fazem parte da coleção ANASUIL

Cristiane Silveira WNF

Eu e a Cristiane Silveira, amiga e Engenheira Cosmética da empresa WNF

Agora os produtos que trouxe para casa! Alguns eu comprei, outros eu ganhei, confiram:

O produto que mais amei e estou curiosa para experimentar é um super hidratante, 3 em 1, chamado Fluído 27:

fluido 27

Primeiramente, vou explicar o que é o tal 3 em 1: o super hidratante pode ser aplicado no rosto, mãos e nos cabelos. O nome Fluído 27, advém da formulação do produto, que é constituída por um mix de 18 óleos vegetais e 9 óleos essenciais.

O objetivo do Fluído 27 segundo o fabricante:

Fazem parte da formulação abacate, amêndoas, argan, avelã, castanha do Pará, cassis, coco, gérmen de trigo, girassol, jojoba, karitê, macadâmia, maracujá, olus oil (ativo composto de frações de óleos vegetais), oliva, pêssego, rosa mosqueta, semente de uva que são fonte naturais de ácidos graxos e vitaminas, sendo que 100 % dos ácidos graxos são compatíveis com a pele e, graças ao estresse do dia-a-dia, a má alimentação e a poluição é necessária a sua reposição. No cabelo, estabilizam as escamas e diminuem o frizz e proporcionam maciez.
Os óleos essenciais: compõem o produto os seguintes óleos essências: alecrim, cedro virginia, erva doce, gerânio, grapefruit, laranja doce, lemongress, mont blanc e ylang-ylang, que possuem princípios ativos que proporcionam maciez e auxiliam na absorção desses ácidos graxos.

Proposta show, não acharam? Eu começarei a usá-lo hoje mesmo, em breve contarei os resultados.

O kit Bem Nascido: é o mais fofo! São algumas opções de kits perfeitos para presentear as novas mamães! Este eu comprei para um casal que eu adoro, o Flávio e a Evelyn, espero agradar a nova mamãe!

kit recem nascido anasuil

 Os produtos abaixo são:

Óleo Pós Banho Namorar – Sensual: óleo essencial de ylang ylang e notas aromáticas de pimenta rosa.

Água Perfumada para Enxoval Relaxar – Dormir: óleo essencial de lavanda mont blanc

20121009-023021.jpg

Estou curiosa para usar ambos! Contarei sobre os produtos em breve!

E vocês, gostaram das novidades?! Vou testar todos os produtos e já adianto que os cheirinhos são sensacionais!

Todos os produtos ANASUIL podem ser encontrados nas perfumarias Calèche, Suil e Vent Vert Spécialité e no site www.shopluxo.com.br. Informações adicionais podem ser obtidas através do SAC: 11. 2973.4144.

bj bj bj e ótima terça-feira!

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This