Escolha uma Página

Dieta Detox pela nutricionista Renata Graziela do Bem Estar Light!

bem estar light

Oi Gente!

Depois de passar quase 20 dias comendo loucamente (e sem o menor peso na consciência) as comidas do Leste Europeu, Alemanha e Áustria (as melhores tortas de chocolate do mundo!!!!), é óbvio que a balança “gritou” por aqui!

Bem, eu assumo ser bem regrada quando o assunto é treino e me esforcei muito para correr quase todos os dias por lá! Para dar conta de tudo, cheguei a acordar as 5:00 (da madrugada!), correr 40 minutos e, assim, me esbaldar com o maior prazer no café-da-manhã do hotel, uma das minhas maiores paixões.

De volta à realidade, não dá para me conformar com 2 kg a mais na balança! Dos meus confortáveis 56 kg, passei para 58 kg (por pouco tempo!) e já corri atrás da solução para resolver tudo isso. Primeiro passo, retomar os treinos na Fit3 e Mahamudra. Já, para conseguir fechar a boca, tive que procurar ajuda da minha nutricionista querida, Dra. Renata Graziela (@renatagraziela), do Bem Estar Light.

A Dra. Rê Graziela recomendou-me ”iniciar os trabalhos“ com a Dieta Detox. A Dra. Renata além de montar a dieta, tem uma empresa que entrega as comidinhas congeladas e o lanchinhos, organizadinhos, facilitando a nossa vida!

Quanto aos alimentos que fazem parte deste cardápio detox, a nutricionista explicou que tratam-se de alimentos selecionados para minha dieta de perda de peso e também para o consumo quando eu já tiver alcançado meus objetivos. Trata-se de uma reeducação alimentar, onde exclui-se alimentos que não são saudáveis, incluindo alimentos funcionais, termogênicos (aceleram o metabolismo), diuréticos (desincham), com proteínas (pra dar saciedade e ganho de massa magra), gorduras de boa qualidade, muitas fibras, vitaminas, minerais, carboidratos de baixo índice glicêmico (para evitar aumento do hormônio insulina e os estoques de gordurinhas indesejáveis)!!!

Depois de tantos anos tentando ser saudável, eu assumo que até sei o que devo ou não comer, o que faz bem e o que faz mal, mas eu me perco muito nas quantidades, horários e que tipo de alimento comer cada momento! Parece que se não tenho uma dieta na mão, acabo me jogando em pizzas, sorvetes e chocolates.

Por tudo isso, adoro passar com a Dra. Renata Graziela, que monta minha dieta e envia tudo prontinho, pratos e alimentação do dia todo, desde o café da manhã até o jantar, é só esquentar.

Quanto à empresa da Dra. Rê, a Bem Estar Light (@bemestarlight), entrega a comida pronta e congelada aqui no ABC e São Paulo. A dieta tem muito sabor e o melhor de tudo, da outra vez que fiz, senti os resultados na primeira semana, perdendo alguns infernais quilos a mais e reduzindo gordura!

Ah, para quem quiser apenas comprar as comidinhas, é só entrar em contato com a Bem Estar Light, que eles também formulam cardápios bem legais, indiferente de passar na consulta com a nutricionista.

Contato da Bem Estar Light: 
Tel.: (11) 4251-3000
WhatsApp: 99930-8320

contato@bemestarlight.com.br
www.bemestarlight.com.br

Contato da Dra. Renata Graziela na Clínica Saúde Plena: 
Tel.: (11) 4427-5669
faleconosco@saudeplenaclinica.com.br

*Procure sempre um profissional e nada de fazer dietas malucas sem acompanhamento de um bom nutricionista!

Bj bj e ótima semana, continuarei contando como foi a semana detox nas redes sociais e o resultado aqui.

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This