Escolha uma Página

Dicas de Viagem: New York em junho de 2014!

Olá gente!

Semanas atrás, após alguns dias em Logan, Utah, eu aproveitei para estender o final de semana em NY! Consegui passar 3 dias numa das cidades mais incríveis do mundo, e, já que estava sozinha, optei por me jogar em passeios culturais na cidade.

Sabemos que Nova York é incrível e um dos lugares mais completos do mundo, mas eu reservei os dias para museus, correr e comer em bons restaurantes. Claro que fotografei vários momentos legais e quero mostrar tudo aqui!

Ao chegar em NY fui agilizar algumas compras. Estava com roupa de avião e nem tive tempo de me arrumar, em razão do horário da reserva do hotel. O look básico de viagem foi este:

2 look viagem nyE o que amei estes óculos Ray Ban! Em breve disponíveis na www.curtindooculos.com.br

1 look com calça jeans rasgadaCalça jeans Hollister destruída por mim | Regatinha Daslu | Jaqueta Triton | Cinto Hermès | Tênis Osklen | Bolsa Chanel e Óculos Ray Ban

Bem, assim que cheguei na cidade fui comprar uma nova lente para minha câmera! Estava alucinada por uma lente e queria compra-la na loja queridinha dos fotógrafos de todo o mundo: BH! Eu já comentei que uso Nikon e minha lente escolhida foi uma Nikkor 18-200 3.5-5.6. Estou apaixonada pelo novo brinquedo!

3 bh new york endereço

Com a câmera na mão fui passear um pouco pela cidade. O tempo não estava nada bom, mas resolvi caminhar até o hotel para fotografar.

7 nova york dicas 4 dicas de viagem blog ny 5 dicas new york 6 madison square garden8 ny dicas de viagem
Durante a tarde o dia abriu e ficou incrível! Após algumas compras feitas fui até o Rockfeller Center e depois ao MOMA! Muitos posts em breve!
9 miró new york 10 rockefeller center 11 dicas de ny blog 12 new york dicas viagem blog 13 rockefeller center dicas nyOutro ponto que quero destacar nesta viagem é que super acertei no Hotel! Recebi a indicação do hotel de um amigo que já esteve incontáveis vezes na cidade e me recomendou o Ace Hotel, dizendo que seria “minha cara”! Ele super acertou e eu já quero decorar minha próxima casa no estilo do Hotel! Destaco que amei tanto que passarei este final de semana novamente em NY e vou me hospedar novamente por lá…!kkkk

E então, quem aí também ama NY? Em breve mais diquinhas, afinal amanhã embarco para lá novamente e quero passar dias bem especiais…

bj bj bj e até

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This