Escolha uma Página

Dicas de viagem: Madri – parte II

Olá!

Semana passada eu comecei a contar um pouco sobre os dias que passei em Madri, durante minhas férias, para conferir clique aqui. 

Madri é uma cidade maravilhosa, sofisticada e ótima para compras!

No meu primeiro dia em Madri, após conhecer um pouco da cidade num tour naqueles ônibus abertos, resolvemos ir até o Mercado de San Miguel. Já havíamos ido até o mercado que era pertinho do hotel e eu estava encantada com o lugar! Comidinhas deliciosas, música e vinhos, reunidos num lugar muito descontraído!

Confiram algumas fotos que fiz no Mercado San Miguel em Madrid:

dicas de madriO encantador Mercado de San Miguel é datado de 1916, mas sofreu uma super reforma, sendo reinagurado em 2010.

o que fazer em madridDentro do mercado circulam turistas encantados, locais curtindo a noite após o trabalho, apreciadores de um bom vinho… enfim, pessoas bem interessantes!

mercadosanmiguel madri Os doces são uma perdição! Vontade de comer um de cada…!mercado san miguel madridVinhos e a clássica e deliciosa sangria também são servidos no Mercado San Miguel.
dicas de madri mercado san miguelDoces e Sorvetes… As cores no mercado, plaquinhas feitas a mão e o carinho com que tudo é servido, deixa o ambiente ainda mais gostoso…

mercado san miguelO mercado também é excelente opção para comprar frutas para os lanchinhos…
san miguel madrid Um senhor observando as frutas…
mercadosanmiguelNa saída do mercado, um casal de noivos lindos!
mercado de san miguel

Deixamos o mercado de San Miguel e fomos até uma sorveteria que fica super pertinho e disseram ser incrível:
madrid dicas blog sorvete espanhaDesta vez eu segurei a vontade e não experimentei, mas meus pais disseram ser delicioso.

Continuando nosso passeio, caminhamos até a Puerta del Sol, uma das praças mais famosas de Madri. Na Porta do Sol localiza-se o marco zero da cidade.

Eu queria muito conhecer a Puerta del Sol para ver a famosa estátua do Urso e do Medronheiro, símbolo da cidade de Madrid. Ele é lindo:

madri puerta del sol puerta del solEstávamos hospedados na Plaza de Santo Domingo, que é bem no centro, a localização é excelente pois podíamos passear caminhando entre os principais pontos turísticos da cidade! Eu realmente adorei. 

Este primeiro dia em Madrid foi delicioso e ainda tenho mais coisas legais para mostrar, como um dos museus mais incrível que já estive, mas que postarei na próxima semana!

Gostaram? Madri é bem legal.

Para conferir mais dicas de viagem, clique aqui.

bj bj bj e um final de seman amaravilhoso!

Rê Nunes

Obs. Farei o sorteio no final do dia, ok?

Pin It on Pinterest

Share This