Escolha uma Página

Dica de Viagem: Primeiro dia em Barcelona

Olá gente!

Pensa em alguém com um sorrisão de orelha à orelha?! Então é bem assim que eu estou!

Hoje eu cheguei em Barcelona e estou totalmente deslumbrada com tudo que estou vendo e curtindo!

Viemos de trem e a viagem foi super tranquila, entretanto estávamos meio cansados.

Estamos num hotel super bem localizado, segundo quem conhece bem Barcelona. É o Gallery, na Roselló, grudado na Passeig de Gràcia e outras ruas bacanudas por aqui!

Bem, o dia foi de menos cultura e de mais consumismos e futilidades! Eu e minha mãe até que andávamos nos controlando bem, mas hoje, resolvemos dar uma enfiadinha de pé na jaca! Eu comprei minha “bolsa da viagem”! E logo mostrarei para vocês… Comprei também umas outras cositas bem legais… e diferentes! Barcelona é muito artística, tudo muito lindo e diferente!

Chegando aqui em Barcelona fomos comer tapas num restaurante delicioso chamado Catallana e merece um super post, pois é realmente top, deixa eu voltar que prepararei, as fotos das tapas ficaram apetitosas!

Saindo de lá fomos visitar uma das obras de Gaudí que eu estava mais curiosa para conhecer: La Pedrera, a Casa Milà, que também será pauta de um super hiper post!

Saímos da Casa Milà, deixamos meu pai que estava cansadão no hotel e fomos nos acabar nas lojas incríveis aqui da Passeig de Gràcia. Esta avenida é linda e deliciosa! Entre as compras uma paradinha para uma sangria…

Confiram meu look e alguns momentinhos {ainda não é um post à altura da viagem, ok? É somente para ilustrar um pouco do que está rolando aqui…}:

look barcelona as cores do look…

barcelona o que vestir
look de primeiro dia, bem confortável! Este macaquinho da Osklen deve ter uns 5 anos e eu o amo! Sempre na mala de viagem…

la pedrera gaudí barcelona
Do celular:

la pedrera barcelona Babaaando…

chanel barcelona…se eu pudesse levaria duas, a laranja com vermelho e amarelo e a marrom… mas já que não posso, optei por uma… mostrarei em breve…

barcelona dicas blogPirei nestes livros… uma pena que livros pesem tanto para levar na mala… Mas não resisti e dois irão comigo…

carregadores para iphone coloridosEncontrei uma lojinha de tranqueiras fofas enlouquecedora! Tem de tudo, do útil ao totalmente inútil e muito legal, sabem?! Voltarei amanhã para arrematar mais umas bobeiras e pegarei o nome!

Agora eu vou para “o berço”, pois amanhã será um dia daqueles, de andar andar andar e encher a vida de cultura! Amo tanto…!

bj bj bj

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This