Escolha uma Página

Dica de Restaurente em São Paulo: Sallvattore

Olá gente!

No final de semana parece que perdemos total o controle dos desejos e vontades e nos jogamos nas comidas mais saborosas, doces e bebidas, como se não houvesse amanhã, concordam?

Bem, eu sempre tentei segurar um pouco a boca nos finais de semana, mas de um tempo para cá percebi que só segurar não estava mais fazendo efeito! Na segundona, ao pesar, eu tenho assustado com o quanto aumento meu peso após o final de semana.

Tentando evitar um pouco este “efeito engordativo da segundona” eu tenho feito trocas mais saudáveis quando saio para jantar! Eu sei que isso não é fácil e nem é sempre que consigo, mas num final de semana que saí para jantar e tomei um vinhozinho de sexta a domingo, não tive escolha, e me esforcei para fazer trocas mais saudáveis e economizar nas calorias!

Estou contando tudo isso para explicar que ontem fui ao Sallvattore, um dos restaurantes mais aconchegantes de São Paulo, e optei pelo carpaccio como prato principal! Olha, estava delicioso e eu recomendo. Quanto aos outros pratos, o Sallvattore é sensacional, eu já experimentei vários pratos recomendo os risottos, peixes e até mesmo as pizzas.

Agora um pouco da noite no Sallvattore:

sallvattore dica de restaurante spA noite de ontem estava incrível e escolhemos um restaurante com sacada aberta. Adoro ambientes com estas luzezinhas na calçada!

dica de vinho blogA noite quente combinou com um vinho rose. Este italiano estava sensacional! Estou numa fase apaixonada por vinhos italianos…

dica de restaurante em São PauloGente, meu carpaccio delicioso! Com muito esforço eu abri mão de um linguado grelhado ao molho de uvas e amêndoas com risotto de Prosseco, que estava com desejos, em troca do carpaccio, mas o motivo era justo, não dá para ter tudo todos os dias! Em breve voltarei para saborear o prato que tanto adoro!

look jantar sallvattoreFoto judiada, de celular, feita na noite escura! Mas dá para ver o look… Estou apaixonada por este presente, um vestido longo Osklen preto e branco! Amo preto e branco e o corte deste vestido é demais. Nos acessórios optei pelo laranja e colarzão boho.

sallvattore restaurante são paulo

Vestido Osklen | Jaqueta laranja Daslu | Bolsa Chanel | Colar Urban Outfitters

Gostaram da dica?

Endereço Sallvattore: Rua Salvador Cardoso, 131, Itaim Bibi, São Paulo
sallvatore.com.br

bj bj bj e ótima semana

Rê Nunes

 

Pin It on Pinterest

Share This