Escolha uma Página

Dica de Make: Meteorites da Guerlain

dica de maquiagem guerlain meteorites

Gente, eu não sei vocês, mas eu assumo que me apaixono facinho por embalagens e por tal motivo, assumo já ter comprado muitas coisas ao ficar encantada com o frasco, caixa, cores na embalagem que encantam, formato e muito mais…, sem me preocupar realmente com o produto (para alguns pode parecer loucura…kkkk)!

Um destes casos, de amor louco por embalagem, aconteceu com o blush e iluminador em pérolas da Guerlain. Eu já havia ouvido falar muito no produto quando lançado (já faz tempo na verdade!), mas não sou daquelas que corre para comprar as novidades de maquiagem, na verdade sou bem tranquila quanto a isso…!

Ocorre que, na volta de Barcelona, me deparei no aeroporto com o tal Météorites Powder da Guerlain e fiquei encantada com a embalagem, formato do blush e até o cheirinho, que faz lembrar maquiagem da vovó e amo isso!

A grande sorte é que o Meteorites não é só mais uma carinho bonita, ele realmente funciona e deixa a pele incrível. O meu é o doré 4 e deixa um tom lindo na pele. Para sair a noite, recomendo passar levemente pelo rosto todo.

Meteorites é tipo “saúde” no potinho…!

E vocês também são apaixonada por embalagens? E o Météorites, alguém mais ama as pérolas coloridas como eu?!

bj bj bj

Rê Nunes

 

Pin It on Pinterest

Share This