Escolha uma Página

Detox Bem Estar Light: resultados!

detox bem estar light

Oi Gente,

Segunda-feira daquelas, com muito trabalho na Casa do Fitness e com o objetivo de reorganizar a alimentação sozinha, após 1 semana de Detox da Dra. Renata Graziela e Bem Estar Light!

A semana de Detox valeu muito a pena! Eu assumo que não é fácil fazer as trocas necessárias para dar aquela desintoxicada, mas os resultados são realmente ótimos!

A minha sensação é que consegui deixar de lado alguns sabores que estava viciada pós-férias, tais como: chocolates, pães e pizza, conseguindo voltar a apreciar uma fruta, chocolate amargo, chá, folhas e comidinhas mais leves. Eu acho isso um fator super valioso no detox, uma maneira de desintoxicar o paladar que, com certeza, sozinha eu não conseguiria.

Para explicar melhor como foi meu Detox, eu resolvi responder algumas das perguntas que recebi:

Como é fazer o Detox?! 

Posso falar, para quem é uma simples mortal como eu, que precisa cozinhar a própria comida, ou tem que caçar restaurantes saudáveis para o dia-a-dia (que não sejam os olhos da cara), devo dizer que os programas de comidinhas prontas da Bem Estar Light são TUUUDO! Gente, ter a comidinha pronta, na quantidade certa, preço mega ok, precisando apenas esquentar, é simplesmente perfeito.

Ah, no Detox da Dra. Re vem até mesmo os lanchinhos, como castanhas, barrinhas, clorofila, chás. Não tem erro! A grande dificuldade é mentalizar que não pode escorregar e sair comendo besteiras por aí… 

A quantidade de comida é suficiente?!

Antes de qualquer comentário, eu preciso explicar que sou daquele tipo de pessoa “saco sem fundo”! Qualquer hora do dia que você me perguntar se estou com fome, a resposta será: sim!!!

Por tudo isso, eu vou assumir que tenho que me preparar psicologicamente para seguir dietas em geral. No caso desta Detox, o almoço é super farto, o jantar é bem leve e nos lanchinhos, algumas vezes, tive que colocar uma fruta, pois a ansiedade e o desespero por doce, eram desesperadores!

O lado super positivo é que estou com aquela sensação que “meu estômago diminuiu”, você já sentiu isso? Amo passar dias comendo direitinho, pois parece que fico satisfeita com menor quantidade de comida.

Dá para perceber o resultado do Detox em quantos dias?

Isso eu acho que varia de organismo para organismo. Meu corpo responde super lentamente às minhas dietas, em compensação, parece que se eu comer 1 alpino, eu engordo 1 kg na hora…

Amanhã é dia de pesar/medir e contarei no Snapchat (@mybestwishblog) se já deu para perceber alguma mudança.

Quantos quilos dá para emagrecer com o Detox?!

Girls, acho que é doideira perguntar quantos quilos dá para emagrecer em uma semana de detox! Mesmo fora da dieta, eu não jaco absurdamente, eu só exagero um pouco, por isso, acredito que para realmente emagrecer, eu tenho que aliar o detox + exercícios físicos por mais tempo!

Quais os benefícios que senti com o Detox?

Como mencionei, o maior benefício que senti, foi na mudança do meu paladar. Parece que passei uma borracha naqueles “maus hábitos” que estavam me irritando. Eu estava acordando e já pensando: hummm quero comer pizza a noite. E eu juro que não sou assim… Agora já voltei a apreciar o que a natureza nos dá, como uma saladinha bem temperada e tal.

Uma alimentação baseada no Detox que fiz, com certeza melhorará minha pele (que é um dos meus maiores problemas), disposição e ansiedade.

É isso, gostaram? Qualquer dúvida, é só mandar no renunes01@gmail.com ou no whatsapp (11) 98296-1036.

Contato da Bem Estar Light: 
Tel.: (11) 4251-3000
WhatsApp: 99930-8320

contato@bemestarlight.com.br
www.bemestarlight.com.br

Contato da Dra. Renata Graziela na Clínica Saúde Plena: 
Tel.: (11) 4427-5669
faleconosco@saudeplenaclinica.com.br

Bj bj bj

Rê Nunes

 

Pin It on Pinterest

Share This