Escolha uma Página

Como não engordar durante as festas! Bem Estar Light

Olá, tudo bem?

Muitas de vocês me xingarão pelo post de hoje, afinal em plena semana de Natal a chata aqui vem falar em regime…! kkkkk Mas quem me conhece já sabe que tento seguir fielmente uma dieta!

Mesmo sabendo que muitas não vão curtir, falarei sim sobre os cuidados para não adquirirmos muitos quilos nesta época festiva, afinal, por mais que tenhamos mil confraternizações, Natal e Réveillon, por aqui é verão e todo mundo quer colocar o biquinão e fazer bonito por aí…!

Antes de começarem as comemorações de fim de ano eu fui procurar uma nutricionista para me ajudar a emagrecer. Eu não queria suplementar demais, não queria formulas mágicas, mas uma receita que aliasse comidas saudáveis, energéticas e lights!

Após pesquisar vários profissionais aqui do ABC, eu optei pela Dra. Renata Graziela, nutricionista que eu já conhecia por ter o Bem Estar Light, empresa de comidinhas congeladas deliciosas!

dra renata grazielaEu e a Dra. Renata Graziela na Saúde Plena

A Rê trabalha com o Dr. Fábio, ortomolecular incrível, na clínica Saúde Plena em Santo André. A clínica tem um time de profissionais seríssimos que recomendo!

Voltando à dieta, a minha primeira solicitação para a Dra. Renata é que não tivesse nada daquelas coisas caríssimas e difíceis de encontrar por aí, que focasse numa reeducação alimentar, e que não fosse pouca comida, pois eu como bastante! Ah, e deixei bem claro que sou muito ansiosa e quando a ansiedade bate, como uma caixa de chocolate com a maior facilidade do mundo!

Pois bem, a Dra. Renata captou todas as minhas solicitações e montou um plano alimentar que há 15 dias tem sido perfeito para mim!

A minha dieta tem p­or objetivo o emagrecimento, com ganho de massa muscular e perda de gordura. A Dra. Rê Muitos alimentos funcionais que vão me ajudar em tudo isso e diminuir minha ansiedade e compulsão maluca por doces! O também está super funcionando são os lanches pré-treinos que me deram muito mais energia e disposição!

A dieta da dra. Renata veio prontinha nos moldes da Bem Estar Light e eu fechei o pacote dos jantares saudáveis! No pacote também recebi chás deliciosos que matam minha vontade do doce! Sou apaixonada por chás!

Quanto aos primeiros resultados: Estou fazendo a dieta da Dra. Renata Graziela há 15 dias e 1 quilo se foi! Ainda falta 1, mas já percebo o formato do meu corpo mais bacana e a pele melhorou!

Agora vou mostrar um pouco da comida:

prato star bem lightEste é frango desfiado com cenoura e batata doce, delicioso! 

prato estar bem lightEste foi um dia mais faminto que acrescentei couve, tomate e cenoura ao escondidinho de abóbora com frango. O molho também é receita da Dra. Renata, iogurte com mostarda, azeite e pimenta.  

Outra coisa muito legal que a Dra. Rê tem feito é me enviar estes azeites super práticos, que deixo no trabalho, em casa, na casa do namorado… assim não corro o risco de cair na manteiga, margarina, etc.:

azeites

Agora, quando vocês tiverem alguma dúvida e quiserem me enviar, eu transmito para a Dra. Renata Graziela que, na medida do possível, responderá com o maior carinho!

Eu já tenho as minhas perguntas:

  • O que comer no restaurante japonês para não sair da dieta!
  • Receitas para matar a vontade do chocolate!
  • Caso exagerarmos no álcool (no meu caso o vinho!), o que é recomendado comer no dia seguinte para que os danos sejam ao menos amenizados!

É isso, gostaram do post?

Vamos cuidar da saúde, hein?

Bj bj bj e nada de vacilar durante as festas!

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This