Como é ser namorada de um Ironman?

Como é ser namorada de um Ironman?

Diário da Namorada de um Ironman, parte 1!

Ser namorada, noiva ou esposa de um Ironman é viver uma relação bem diferente da convencional e tenho certeza que quem está neste contexto sabe sobre o que estou falando!

A relação com um Ironman possui certas peculiaridades, afinal estamos falando de pessoas que passam até 6 horas pedalando loucamente, num simples treino e acham isso super normal!

Em poucos anos de namoro, eu já presenciei provas em Florianópolis, Brotas, Estrada Velha de Santos e estive na torcida à distância no Ironman Fortaleza (nossa, este foi pura tensão!).

Sabe, Ironmans são serehumaninhos com valores diferentes, comprometimento inexplicável e prioridades que devem ser respeitadas e apoiadas, para que o relacionamento possa funcionar e ser estabelecido com raízes sólidas!

Pode ter certeza, cada Ironman que nossos heróis resolvem fazer é um novo desafio ao casal num todo, resta estar disposta a encarar isso como um desafio do bem.

A dica principal que tenho a dar para quem está ao lado de um ou uma ironman é a seguinte: nunca queira competir com o contexto Ironman, porque você vai perder e sofrer! Simplesmente, adentre ao mundo dele, respeitando os limites, permeiei neste lifestyle tão cheio de regras e manias e admire seu parceiro ou parceira, pois geralmente eles são incríveis e em regra, possuem bom coração!

Se você quer ter um relacionamento forte, saudável e delicioso com um Ironman, entenda que não trata-se de um hobby, isso é realmente parte fundamental da vida deles, não é simplesmente ocupar o tempo livre!

Importante também é manter afastados aqueles pensamentos ou comentários do tipo: “ele nem ganha para isso, ao contrário, paga e muito…”, afinal, se ele ou ela resolveram ser um ironman, eles irão trabalhar focadamente para conquistar seus desejos!

Assim, ressalto: é possível sim ser feliz ao lado de um ironman, mas viva a sua vida ao lado dele e não entre nem na noia de competir com este lifestyle, nem queira participar de tudo, pois não vai rolar…!

Agora sobre Lanzarote, El Ironman mas duro del Mundo!

Tudo começou assim: eu apaixonada por viagem; ele um ironman extremamente focado; eu pedindo por favor para ele cogitar fazer um ironman fora do Brasil, para termos a oportunidade de sentir tudo o que envolve uma prova no exterior; ele topou e passou a buscar uma prova que fugisse do convencional!

Numa tarde em que esmiuçamos o youtube analisando cada prova, restou decidido que o primeiro Ironman no exterior seria Lanzarote, um lugar que até então eu sequer havia escutado falar!

Começaram os treinos! Intensidade e dedicação descrevem como a vida do Tatá passou a ser durante este tempo entre a inscrição e agora, momentos que antecede as provas.

Sobre a trajetória até Lanzarote ficou por minha conta e acabei tomando a frente da organização da viagem, coisa que amo fazer e tudo ficou mais divertido!

Decidido destino, entendendo as dificuldades e viabilidade de fazer a prova, mais 3 amigos, Iromans malucos e amados resolveram unirem-se a nós, o que está sendo sensacional! Um casal de atletas, a Vivi e o Arthur, e o Leandro, com sua esposa Fabi, que já virou amiga!

Caso você queira saber o passo a passo sobre a inscrição e retirada de kit fora do Brasil, envie um e-mail que o Tatá conta os detalhes!

Detalhes sobre como levar a bike para fora do Brasil e todos os perrengues, também serão temas para futuro post!

Adiantando, o Tatá resolveu arriscar e a bike que ele fará foi alugada numa loja aqui em Lanzarote la do Brasil, via e-mail mesmo, o que para mim parece tenso, mas ele tá achando super ok!

Finalizando, agora, chegou o dia da prova e a ansiedade bate forte por aqui! Tem que demonstrar segurança e apoio! Mas dá um frio na espinha em pensar em todas as dificuldades que meu Ironman vai encara…!

Assim, encerro este primeiro post sobre como é namorar um Ironman!

Se quiser saber sobre como fazer uma prova fora do país, envie-me um e-mail no renunes01@gmail.com que tenho certeza que o Tatá adorará ajudar!

Agora, sigo na torcida por aqui!

Bjbj e mais no instagram @renunes.com.br

Re Nunes

Compartilhe:
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/e/68/e8/mybestwish/public_html/blog/wp-content/themes/matala/single.php on line 15