Escolha uma Página

Como é fazer conexão no Aeroporto Adolfo Suárez, Madrid – Barajas

Olá!

E as férias 2017 começaram, ô sorte!

Neste momento estamos em Madrid, na conexão para Lanzarote, nas Ilhas Canárias.

Fazer conexão no Aeroporto Adolfo Suárez, Madrid – Barajas é ótimo e o motivo é puramente consumista! Neste momento estamos no Terminal 4 e aqui tem Zara coleção saindo do forno a preço excelente! Uma média de 19 euros blusinhas bem lindas, 50 euros casacos e 25 euros calças, tudo desta coleção, nada de refugo!

A Burberry também tem peças interessantíssimas com descontos e vale lembrar que aqui aplica-se o “tax-free”. Para quem sonha com um trench clássico, vi opção maravilhosa por 800 euros, o que chega ser menos da metade do preço cheio, em torno de 1.800 euros

Quanto aos valores dos produtos do free shop, eu conferi maquiagem chanel e produtos de beleza da mesma marca mas nada de diferente do Brasil, nem quanto aos preços, nem quanto às opções de produtos. Bem, como no Brasil temos a opção de parcelar e tendo em vista que faço conta para comprar qualquer coisa, quando não tenho desconto ao pagar a vista, eu opto por parcelar e invisto o dinheiro que deixei de gastar! Pontos para o free shop brasileiro!!!

Sobre comida de aeroporto: Comer no Aero de Madrid Barajas é simplesmente sensacional! Para fãs de jamon procurem os quiosques que existem em todos os Terminais. Eles oferecem os mais diversos sanduíches de jamon com pães fresquíssimos, daqueles de comer ajoelhado!

Como o aeroporto é imenso, é fato que só haverá tempo para estes “luxinhos” se a conexão for de 2 horas mais ou menos.

Agora vamos brindar com uma Cava espanhola e em breve daremos notícias de Lanzarote!

Bjbj

Pin It on Pinterest

Share This