Escolha uma Página

2013 está chegando…

ritual de passagem

 Olá Pessoas!

Eu amo encerrar ciclos! Eu amo olhar para trás e suspirar pensando: DEVER CUMPRIDO! E, graças a Deus e a muitas pessoas especiais, 2012 encerra-se exatamente assim!

Todos os dias 31 de dezembro são extremamente especiais! Nos dias 31 de dezembro eu não me permito pedir ou desejar, eu reservo este dia somente para AGRADECER!

Agradeço a Deus pela vida que vivi em 2012 (foi incrível!), agradeço aos familiares por serem tão maravilhosos, agradeço ao marido por mais um ano juntos (amando e aprendendo!), agradeço aos amigos próximos e distantes, agradeço a todos vocês (que são meus amigos e participam de muita coisa em minha vida!), agradeço ter conhecido pessoas e lugares, agradeço pelo My Best Wish ter tornado-se este espaço que eu tanto tanto amo, e, claro, agradeço por AMAR E VALORIZAR CADA ACONTECIMENTO!

Agradeço por ter tido saúde, pela saúde da minha família e amigos, por ter tido força para superar os momentos difíceis e por ter errado e sofrido, pois sei que assim que cresço e me fortaleço!

Agradeço por ter recebido perdão, agradeço por ter tanto amor no coração…!

 obrigada 2012

 

Para completar todo meu ritual, eu sempre corro, por cerca de 1 hora, pensando e pensando, repassando tantos momentos especiais… É minha maneira de meditar! Também gosto de rezar muito, por mim e por todos que amo!

É isso… Os dias 31 de dezembro, são dias de suspiros, nos quais eu gosto de refletir e realmente agradecer!

E vocês possuem algum costume no último dia do ano? Gostam da data?

bj bj bj e que venha 2013, um caderno com folhas em branco, que estou maluca para escrever, colorir, borrar e encher de glitter…!

Rê Nunes

Pin It on Pinterest

Share This