Ecobag Chanel – Só Que Não! RRL

Ecobag Chanel – Só Que Não! RRL

Ecobag chanel customizada

Bom dia!

Vocês já pensaram em quanto é legal ter uma EcoBag Estilosa para usar no dia-a-dia?!

Nossa ideia com a criação das Ecobags bacanudas e divertidas é oferecer para nossas clientes uma peça prática, útil, sem aquela cara de “sacola de supermercado”, para que possamos carregar a vida! Dá para levar notebook, roupa de academia, encaixar a marmita e muito mais!

O valor da Ecobag sem customização RRL é R$ 127,00, acredita?!

Entre em contato conosco para adquirir a sua através do WhatsApp: (11) 99421-7778.

bjbj e ótima semana

Rê Nunes

 

Compartilhe:
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Dica de Restaurante no Centro de São Paulo: Terraço Itália!

Dica de Restaurante no Centro de São Paulo: Terraço Itália!

Conforme eu já disse inúmeras vezes aqui no blog, sou uma apaixonada por São Paulo!

Morar perto de São Paulo é ter a oportunidade de “viajar” para vários lugares diferentes, sem ter que ir muito longe de casa.

Dias atrás resolvemos dar uma volta no centro da cidade e acabamos optando por almoçar num dos clássicos mais tradicionais da cidade: Terraço Itália!

Assumo que fazia mais de 10 anos que eu não subia até o último andar do Edifício Itália, o que foi um grande erro que cometi!

O Terraço Itália, segundo prédio mais alto de São Paulo!, continua charmoso, com atendimento impecável e aquela vista incrível de uma cidade que mesmo tão judiada, é muito amada.

O Chef italiano Pasquale Mancini dá show e aviso que o cardápio está longe de ser “barato”! O atendimento 5 estrelas fica por conta do Maître, Sr. Osmar, que nos recebeu de maneira muito especial.

Ainda, vale muito a pena subir ao bar, que é super clássico e lindo.

Agora, algumas fotos que fizemos por lá:

terraço itália

Eu e Tatá

terraço itália são pauloO look escolhido, com certeza, não foi o mais adequado! Na verdade nem esperávamos parar no Terraço Itália… Look: Vestido e tênis Osklen, Bolsa e colar Chanel, Óculos Ray Ban.

A vista da cidade faz sentirmos vontade de fotografar por horas…

O “Banespão” ao fundo…

Para nossa surpresa, um charmoso jardim de lavandas…

Chanel rabiscada por mim…

dezooito-acessorios

Acessórios da Dezooito (instagram: @dezooitoacessorio) e Tiffany! 


bolsa-chanel-escrita-pichada

Minha Chanel Toda rabiscada com muito amor…

Gostou da dica? Para quem estiver em São Paulo durante o feriado, aproveite para visitar o Terraço Itália, garanto que será muito especial!

Endereço Terraço Itália: Av. Ipiranga, 344 – República, São Paulo. 

Clique aqui para Acessar o Site. 

bj bj bj e conheça melhor SP!

Rê Nunes

Compartilhe:
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

A melhor Casa de Chá em Paris: Angelina

A melhor Casa de Chá em Paris: Angelina

Olá!

Ao chegar em Paris, a melhor sensação que existe é a de viajar no tempo! Entrar nos cafés, chás, restaurantes, museus, galerias… Tudo é tão sensacional.

Neste contexto eu recomendo visitar lugares tradicionais e curtir cada detalhe, seja da decoração, seja do sabor.

Um dos lugares must go (tem que ir!) em Paris que nos faz imergir ao passado é a Casa de Chá Angelina, na rue de Rivoli.

Um breve comentário sobre a história do Angelina:

Em 1903 o confeiteiro Antoine Rumpelmayer fundou Angelina, nome dado em homenagem à sua nora. Assim que foi aberto, Angelina tornou-se um lugar frequentado pela aristocracia parisiense! Minha super amada Coco Chanel circulou muito por lá!!!

O interior do Angelina foi desenhado pelo famoso arquiteto da Belle Epoque: Edouard-Jean Niermans, que combinou elegância, charme e requinte para criar um senso de romantismo e poesia.

O Café ou Casa de Chá Angelina em Paris é um espaço tranquilo e requintado, perfeito para saborear o verdadeiro sabor parisiense!

Agora, imagens de nossa tarde no Angelina:

angelina-parisFachada super Parisiense do Angelina! 

Aproveite para ir ao Angelina após um passeio no Jardin Tuileries, fica muito próximo:

dicas-de-paris-restaurante

Rue de Rivoli

Eu amo amo amo Croque-Monsieur e o do Angeline é sensacional, recomendo! Um espumante para acompanhar:

dica-restaurante-paris

Eu, Cris e Celine saboreando as delícias de Paris! 

dica-croque-monsieur-parisNunca encontrei um Croque-Monsieur realmente parecido com os Franceses! De encher a boca de água!

paris-os-melhores-lugares

O simpático taxista Parisiense acenando na foto…! 

E então, gostaram da dica?

Endereço Angelina: Rue de Rivoli, 226.

Para mais posts sobre Paris, clique aqui! 

bj bj e ótima Quinta-Feira!

Rê Nunes

Compartilhe:
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Dica de livro: A Única Coisa

Dica de livro: A Única Coisa

Obcecada por leitura, eu juro que acredito que o mundo poderá ser melhor se as pessoas deixarem um pouco de lado as redes sociais e usarem ao menos 30 minutos do dia destinados à leitura!

Eu amo qualquer tipo de livro, sem preconceitos! Acredito que até os de auto-ajuda (muitas vezes criticados) podem conter uma mensagem legal! Já tive fase que amei ficção e já li muitas biografias, para entender meus ídolos… Eu realmente não acredito que existam livros ruins e acho que para criticarmos, devemos primeiro ler e conhecer, para depois ter o direito de opinar.

Por tudo isso, resolvi falar um pouco de livro por aqui! Amo indicação de livros e adorarei receber indicações de vocês! Já me coloco à disposição para falar sobre todos os temas.

E a dica de livro de hoje é o A ÚNICA COISA – O foco pode trazer resultados extraordinários para sua vida – de Gary Keller e Jay Papasan.

a-unica-coisa-livro

Nota de 0 a 10: nota 10!

Claro que não darei spoiler, mas vou pontuar alguns motivos pelos quais você deve ler este livro:

‡ Para entender o quanto ser “multi-tarefas” pode ser prejudicial para sua vida;

→ Avaliar o quanto a vida simples pode ser muito melhor…;

∞ Para definir qual deve ser seu foco;

Δ Aprender a falar NÃO!

Este livro me fez analisar muitos hábitos e pude perceber que há muita mudança a ser feita! Já comecei os primeiros passos!

Também o recomendo para quem é ansiosa (o) e acaba querendo resolver tudo de uma vez, o que raramente acaba acontecendo com sucesso.

E você tem algum livro para recomendar? Amarei saber!

bj bj

Rê Nunes

Compartilhe:
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Zeladoria do Planeta – Brasil

Zeladoria do Planeta – Brasil

 

Você já chegou num parque, praia, praça (etc.) e assustou-se com a quantidade de sujeira que viu espalhada no chão, entretanto, mesmo sentindo-se indignada ao pensar como as pessoas podem ter coragem de jogar o lixo no chão, ficou sem saber como lidar?!

Sabe que eu já deparei-me várias vezes com esta situação e cheguei a comentar com amigos que adoraria fazer algo para retirar o possível da sujeira dos lugares (até mesmo quando eu fazia Mahamudra e treinávamos em lugares públicos, seu sempre falava que podíamos levar uns sacos de lixo e recolher o lixo deixado por outros no local antes de começar o treino!), afinal, conseguíramos deixar o ambiente limpo, praticando um bom exemplo para quem estivesse por perto e tornando a cidade muito melhor!

Mas… infelizmente minha ideia nunca deu certo…

Ocorre que, meses atras eu conheci o Sr. Hiroaki Kokudai, um empresário que faz parte do mesmo BNI que eu, o Dinâmico, e através do Facebook eu soube que ele faz parte de um grupo chamado Zeladoria do Planeta, que iniciou-se no Japão e há 30 anos e trouxe para o Brasil a cultura de encontrar-se para deixar a cidade mais limpa! No caso da Zeladoria do Planeta Brasil a cidade é São Paulo.

Eu fiquei muito interessada e fui conversar com o Sr. Hiroaki para poder participar! Ele foi super solicito e tive a felicidade de participar do último evento! Confiram só:

Zeladoria do Planeta! Vocês não imaginam a energia maravilhosa destas pessoas! Além de tudo foi um aprendizado! São pessoas admiráveis!!!

Foi simplesmente maravilhoso! Vocês não fazem ideia como é gratificante retirar toda aquela sujeira e restos de tudo que vocês podem imaginar, das praças e calçadas, deixando a cidade do jeito que deveria sempre ser!!! Outra coisa legal é que alguns pedestres vinham nos perguntar o que estávamos fazendo, e senti que a prática da limpeza pode servir de inspiração para quem observa (espero muito!!!).

zeladoria-do-planeta39O grupo em ação! A praça que escolhemos, próximo ao Largo da Batata ficou tão limpa! Foi incrível.

O evento da Zeladoria do Planeta acontece no terceiro domingo de todos os meses em local definido pelos  membros do grupo, que se reúnem para o multirão da limpeza de maneira super organizada. Eles fornecem tudo: saco de lixo, luva, vassoura, pá… o que for necessário! Até camiseta eu ganhei!

Gente, foi uma experiência sensacional e eu quero participar todo o mês!

Quem tiver interesse em conhecer um pouco mais deste grupo tão maravilhoso acesse a página do facebook: https://www.facebook.com/zeladoriadoplanetabrasil 

Aproveito para convidá-la (o) para fazer parte deste grupo tão maravilhoso!

Qualquer informação, me mande mensagem no renunes01@gmail.com.

bj bj bj e uma semana maravilhosa para todos nós!

Rê Nunes

 

Compartilhe:
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Dica da Toscana: Degustação de Brunello di Montalcino no Castelo Banfi

Dica da Toscana: Degustação de Brunello di Montalcino no Castelo Banfi

Olá Gente!

Sabe que no fim de semana eu estava separando fotos para montar nosso álbum da Itália –  uma das minhas grandes “terapias” é passar 2 horas no domingo organizando minhas fotos, tratando, separando para imprimir… sou a real oficial louca da foto! – e bateu a maior vontade de voltar para um dos meus países preferidos e logo na sequencia aconteceu a triste tragédia … o coração até apertou.

Agora, para relembrar momentos muito felizes vividos na Toscana, escolhi um lugar maravilhoso que conhecemos com o objetivo de degustar “direto da fonte”um dos vinhos mais famosos do mundo: Brunello di Montalcino!

Como destino escolhemos o Castelo Banfi, um lugar mágico!

Imagine só, estávamos dirigindo há algumas horas em busca da tal Banfi, vinícola que haviam nos contado ser muito especial. Eis que longe avistamos um castelo, no alto de uma montanha e na hora falamos: olha aquele lugar… bem que podia ser lá! Pois bem! Acertamos! Acabamos descobrindo ao chegar que a Banfi não era uma vinícola comum, mas sim um castelo, com hospedagem, restaurante e degustação! Foi sensacional!

Confiram alguns momentos no Castello Banfi:

brunello-di-montalcino-vinicola-toscanaNa estrada, que delícia seguir as placas… Tenho certeza que quem já fez a Toscana de carro sentiu a mesma coisa: Vontade de entrar em casa cidade, em cada vila e em cada local indicado nas placas! 

banfi

banfi-montalcino-2O caminho para chegar no Castelo é encantador!

DCIM102GOPRO

Daqueles lugares que dá vontade de passar alguns dias relaxando, conhecendo a história das pessoas que vivem por lá e curtindo…

DCIM102GOPRO

Construções Medievais me encantam…

DCIM102GOPRO

Ainda quero voltar para hospedar-me lá… 

DCIM102GOPRO

A degustação! Existem pacotes de degustação! Podemos experimentar toda a família de vinhos de Montalcino! Ah, eles nos explicam sobre cada vinho, aromas e tudo mais envolvido!

banfi-brunello-di-montalcino

brunello-di-montalcino-precos

Se tiver lugar na mala, recomendo comprar Brunello para trazer!

DCIM102GOPRO

Um pequeno musei que podemos entender a história da Banfi! 

DCIM102GOPRO

Depois de degustar e experimentar os sabores de Montalcino, passeie pela Banfi! 

brunello-di-montalcino-vinicola

Despedindo de um dia mágico…!

E você? Já foi até a Toscana? Tem vontade de ir?!

A Toscana é um lugar que merece no mínimo 1 semana de viagem, com calma, para conhecer e curtir um dos lugares mais lindos do planeta!

♥ Site Banfi: goo.gl/OE3T6R.

∞ Endereço Banfi: Castello di Poggio alle Mura, 53024 Montalcino SI, Itália.

Δ bj bj bj e para mais informações da Toscana clique aqui! 

Rê Nunes

 

Compartilhe:
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Quadro Chanel com Coco Chanel, Carrie Bradshaw e Kate Moss

Quadro Chanel com Coco Chanel, Carrie Bradshaw e Kate Moss

quadro-chanel-comprar

Quadro Chanel

Olá gente!

Vocês viram minhas últimas criações “artísticas” que tenho postado nas redes sociais?

Pois bem, eu comecei a criar telas, pinturas, arte nas bolsas e em vários objetos para mim, e a reação de várias amigas foi super positiva, com muitos incentivos que acabaram virando encomendas, o que me deixou extremamente feliz!

Eis que agora já tenho algumas peças prontas! Esta primeira coleção cápsula chamei de L Ø V Ξ e sua essência está numa moda Hi-Lo, na qual a mulher e o homem se desprendem das regras impostas pela indústria da  moda e passa a ter personalidade, criando sua própria moda, com elementos que possuem personalidade, misturando o atual com o retro, o clássico com a modinha, o luxo com o fast fashion!

Todas estas características estão presentes numa “Desconstrução” que eu chamo de ARTE!

Espero que gostem e amarei saber a opinião de vocês:

quadro-kate-mossTela “Elas e o Hi-Lo”: Quadro com Chanel, Coco Chanel, Kate Moss e Carrie Bradshaw! 

quadro-carrie-bradshow Detalhes da tela…
quadro-chanel-17-10-16-12-51-12
Podemos criar quadros ou telas bacanas com colagens, frases, palavras, cores, fotografias e muito mais!

∅ Tamanho da Tela: 40 40 cm

♥ Valor Promocional de Lançamento: De R$ 700,00 por R$ 350,00! 

Δ Parcelamos no Cartão de Crédito! 

Contato:

∞ E-mail: renunes01@gmail.com. 

‡ WhatsApp: (11) 99421-7778.

bj bj

 

Rê Nunes

 

Compartilhe:
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Baoli Cannes – Dicas do Sul da França!

Baoli Cannes – Dicas do Sul da França!

Re nunes

O Sul da França é um lugar especial, sofisticado, que merece ser visitado durante o Verão Europeu!

Durante nossa viagem para a Cote d Azur este ano optamos por nos hospedar em Cannes, uma cidade super badalada!

Nós estivemos em Cannes nos preparativos do festival de cinema e a cidade ja estava num clima de festa hostentação!

São tantas dicas bacanas sobre Cannes que farei posts separados! O Hotel que nos hospedamos, Martinez é sensacional, super recomendo e farei post!

E para começar as postagens deste paraíso chic francês, resolvi falar sobre o Bâoli, um Restaurante / Loung maravilhoso que localiza-se na La Crioisette, principal avenida de Cannes, que beira a praia.

A decoração do Bâoli é linda, comida deliciosa e a carta de vinho excelente!

Acabamos curtindi a tarde e deixei de fotografar os detalhes! Mas algumas fotos mostram um pouco do clima do lugar:

O Bâoli também é um beach club, excelente opção para passar a tarde curtindo o sol…!
Look: Vestido Animale | Havaianas | Bolsa Chanel | Lenço Louis Vuitton
Celine, amiga sensacional e minha parceira amada de viagem!

Cris Vilatoro, amiga linda e mega parceira de viagem!

A Cris é super chic, sempre com looks impecáveis!
Ademar, amigo que participou de vários momentos especiais!
O Bâoli é realmente especial e merece uma tarde toda, curtindo os pratos maravilhosos e um ambiente sofisticado e delicioso!

Endereço Bâoli: Port Pierre Canto, Boulevard de la Croisette, 06400 Cannes, França.

Gostaram?

bjbj e vá ao Sul da França!

Rê Nunes

Compartilhe:
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email