Aparando as Arestas | Universo Masculino por Rafa Alvarez

chef rafa alvarezRelendo meus últimos textos fiquei com uma impressão um pouco ruim. Talvez tenha criado uma imagem bem irreal do que as mulheres consideram um homem desejável, se levados muito literalmente, talvez os textos tenham deixado a impressão de que tal homem é um ser sem necessidades e sem anseios, que vive única e inteiramente para sanar todas as necessidades da mulher que almeja.

Um almofadinha, que sempre chega em casa com as mesmas flores vermelhas, a camisa por dentro das calças e nos momentos de intimidade a dois, permanece com a meia social.

Se foi essa a imagem que passei, me desculpem. Não devemos confundir serventia com servidão. Educação com bajulação. Preocupação com controle. Mulheres adoram receber flores e presentes, mas experimente trocar as rosas, bonitas porém tediosas, por flores arrancadas no caminho.

Tudo que é rotina, por mais maravilhosa e perfeita que ela possa se parecer, impreterivelmente ira se tornar chato, sem graça. Tire as subidas, descidas e os loopings de uma montanha russa e você terá a mesma emoção que um passeio de pedalinho. A função do homem é proporcional os loopings na relação.

A fila da montanha russa sempre é maior que a fila do carrossel. O interesse despertado na mulher é inversamente proporcional ao quanto ela acha que sabe sobre você, o mistério seduz.

Saia da rotina. Em um próximo encontro experimente deixar de lado o trivial. Ela provavelmente teve tantos encontros em bares e restaurantes que nem cria mais expectativas quando recebe o convite para mais um, mas experimente o novo, ouse, as opções são limitadas apenas pela sua imaginação.

Ela pode não se lembrar de quantos encontros teve em um bar, mas jamais irá esquecer da vez que recebeu o convite para ir em um zoológico. Ou quando correu de Kart pela primeira vez, visitou um aquário ou porque não um pinguinário?!

Hoje em dia existem milhares de programas, um mais diferente do outro, existem até vale presentes de emoções, uma idéia bem interessante que vi pela primeira vez fora do país e até pensei em trazer para cá, mas quando regressei alguém tinha sido mais rápido.

É uma releitura dos vales CD que minha avó tanto me dava. Ao invés de dar uma peça de roupa, um perfume, uma joia, você dará uma experiência.

As opções são inúmeras: desde um vale-jantar, até pulos de para-quedas, test-drive em autódromos e muito mais, uma série de opções para sair da rotina.

E se a mulher ainda não fizer parte da sua vida? E se você quiser passar a idéia de mistério, de emoção e de um homem que a mesmice não faz parte do vocábulo? !

Existem maneiras eficientes de mandar tais sinais as mulheres, comece pelas suas escolhas de roupas: saia do comum, experimente usar um acessório diferente, uma camisa de cor chamativa, um sapato com um corte menos clássico, as opções são infinitas, desde que feitas com bom senso servirão para passar o recado.

Rafa Alvarez, Chef Cena Restaurante

www.cenarestaurante.com.br

contato: chef@cenarestaurante.com.br

Mais posts sobre este assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *