Achados na Farmácia: molinhas para os cabelos, Vichy NormaDerm Anti-Blemish e NormaDermi Nuit

 

Olá Pessoas!

Hoje é dia de Achados na Farmácia!

Primeiro Achado: molinhas para prender os cabelos! 

O primeiro achado é super especial, um acessório bem baratinho que fez mudanças em minha vida, ops, meus cabelos!
Vocês já usaram estas molinhas para os cabelos? A Jéssica, minha estagiária linda, recomendou-me usar estas molinhas nos cabelos para  fazer aqueles coques que deixam os cabelos ondulados, sabem? Prendendo o coque com estas molinhas, evita-se que os cabelos fiquem marcados!
Vou explicar direito: Eu, e tenho certeza que muitas de vocês, durmo com um coque no cabelo para que no dia seguinte ao solta-lo, esteja ondulado e controlado. Eu também uso esta técnica quando ele está quase seco, eu o prendo num coque alto e ao soltá-lo ele fica ondulado. O grande problema desta “técnica”, é que muitas vezes o elástico comum faz uma marca terrível, o que com a molinha não acontece. Estou apaixonada por este trequinho! Recomendo muito!

Uma das melhores dicas dos últimos tempos! 

Segundo Achado: Vichy NormaDerm Nuit 

Dica para quem sofre com a pele bem oleosa, com cravos e espinhas! Eu gosto muito de usar este creme noturno durante o verão. Como no verão é bom evitar os ácidos mais fortes, eu gosto de usar este creme para dormir. Os poros fecham um pouco e a pele fica um pouco mais lisa. Tudo moderadamente, ok?

 

Terceiro Achado: Vichy NormaDerm Anti-Blemish

Então, este produtinho me desapontou muito! Ele é feito para secar espinhas. Ocorre que, ele simplesmente não produziu nenhum efeito nas minhas espinhas infernais! Tentei em todos os tipos de espinhas e nada, resultado? Nenhum! Joguei dinheiro fora…

 Aff, se tivesse zero, seria zero…

E vocês possuem alguma opinião diferente ou concordam?

Quem quiser indicar algum produto, é só enviar a dica por e-mail no renunes01@gmail.com que adorarei opinar!

bj bj bj e ótima quinta-feira!

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *