A Máquina de Ver de Olafur Eliasson em Inhotim

Que Inhotim é mágico, eu nem preciso repetir não é?

Separando as fotos para revelar, resolvi postar obra a obra aqui no blog, com calma, pois tem muita coisa bacana para mostrar deste lugar.

Atualmente, eu tenho me apaixonado lentamente por Arte Contemporânea! Eu assumo que o meu grande amor sempre foi a Arte Moderna, mas em razão do contato que tenho tido com Arte Contemporânea, devo assumir que estou cada dia mais encantada.

Para falar a verdade, o que mais me seduz na Arte Contemporânea é a liberdade que temos de “viajar” em cada obra, emitindo opiniões e sentimentos que se misturam com a obra em si!

Neste mesmo sentido, hoje quero mostrar aqui a mágica Máquina de Ver, do dinamarquês Olafur Eliasson.

A tal Máquina de ver foi inspirada num caleidoscópio, que está posicionado estrategicamente de frente para uma linda mata verde. Observar através deste caleidoscópio é tipo potencializar o poder da visão do que é belo. Ver a beleza do verde da natureza aumentado e multiplicado é sensacional:

dica de inhotim viagemO caleidoscópio metalizado faz uma linda contraposição à natureza
olafur eliasson inhotimÉ interessante que, se observamos através da câmera, seja do celular, seja câmera normal, conseguimos um efeito muito maior da Máquina de Ver!

inhotim dica de viagemNão há como não fazer esta…

dica de viagem inhotimE a criançada adora…! 

Gostaram? Para quem ainda não foi para Inhotim, por favor, vá…!

Look: shorts 7 all mankind | tênis e camiseta Osklen

bj bj bj

Rê Nunes

Mais posts sobre este assunto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *