John Frieda Full Repair

por Rê Nunes

Esta linha do John Frieda eu indico muito! Meu cabelo vive meio podrinho, pois nado e corro, ou seja, além da piscina detoná-lo, ainda tenho que lavá-lo todos os dias (alguns dias até 2 vezes!). Assim, vocês podem imaginar o quanto meu cabelo é seco!
Em razão de judiar tanto do coitado eu praticamente abandonei os condicionadores comuns e passei a usar máscaras em todas as lavagens. Eu tento variar cada vez que lavo, tanto a máscara quanto o shampoo, assim sinto resultados diferentes todos os dias, o que eu gosto muito!
Eu conheci esta linha de produtos a última vez que viajei para fora, quando detonei meu cabelo com mar e piscina, foi ela que salvou-o da destruição total, ahahaha!!!


Condicionador: Ele é bem encorpado, parece mais forte que condicionadores normais, adorei o efeito, ótimo para desembaraçar.
Sheer Mist Spray: É um sprayzinho leave-in ótimo! Adorei a sensação de cabelo hidratado que ele deixa, recomendo muito, o melhor produto da linha.
Deep Infusion: É uma espécie de óleo hidratante, daqueles para as pontas, muito bom também.
Root Lift Foam: Este foi o que menos gostei. É um mousse diferente. Ele deve ser ótimo para quem quer “encorpar” o cabelo. No meu caso que tenho muito cabelo e um pouco grosso, não foi muito legal.

Bom, eu daria 5 coroas para esta linha do John Frieda, se não fosse tão caro aqui no Brasil. Acho um absurdo a diferença de preço. Por isso 5 estrelas para os produtos, mas 1 para o preço, assim a média será:

(para quem for viajar, a dica é quente!)

bj bj

Mais posts sobre este assunto:

2 comments

  1. Ai Re desanima ne os precos ai no Brasil, tem uma linha para cabelos loiros que clareia gradativamente que e otimo tbm!!!
    To precisando de um desses, vou ver se encontro, pq com esse calor que faz aqui e impossivel nao ir a praia pelo menos 3x na semana e piscina sempre, nao ha cabelo que aguente!!!
    Aqui o precinho do John Frieda e bem amigo…rs

    Bjos

    1. Ai Dani é tão triste essa diferença de preço toda né? Eu vou continuar postando diquinhas de cabelo, acho que ajuda! Como amo produtinhos e novidades, tento experimentar de tudo, baratos e caros! Na próxima semana vou postar um achadinho incrível e bem barato que amei… acho que segunda estará no ar! super bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *