#14 Ela é amiga da minha mulher, pois é – por Camilo Coutinho

camilo coutinho

Olá elegantes leitoras do My Best Wish,

“Mulher bonita mexe com meu coração” e aposto que homem bonito também mexe com o de vocês, não é meninas? Ou vão mentir para mim que vocês não ficam suspirando por uns tanquinhos por aí? Não adianta esconder essa risadinha de culpa no canto da boca. 😉

Todo mundo gosta de gente bonita, o problema é quando outra ‘gente bonita’ vem para cima de nós ‘gente lindíssima’…rs. Como na música de Seu Jorge, sempre tem uma amiga mais atirada para cima do namorado ou pretendente de vocês. [ coloque aqui 2 nomes que vieram na sua cabeça que iremos colocar na boca de 33 sapos em mogi das cruzes ]

Nós homens ficamos rendidos nessa situação, pois seja qual for o caso estamos sempre errados. Se contamos para vocês que a ‘Chayane’ ­ aquela sua amiga puro charme ­ está dando uma indiretas e olhares estranhos, estamos errados porque estamos olhando para ela de um jeito diferente. Se não falarmos nada e deixarmos a Chayane a vontade continuando seu joguinho de sedução, com certeza ­ mesmo sem fazer nada ­ alguma outra amiga sua vai dizer que nós estamos de olho na Chachá.

Parece incrível, mas tem mulher que acredita mais na amiga do que no namorado. Em alguns casos eu até entendo, mas um homem não iria te contar isso para você a tôa. Se essa DR aconteceu e chegou nesse nível pense nas seguintes variáveis:

1. Ele tá começando a ficar incomodado e não quer ser grosso com sua amiga: Nesse momento você riu, mas quantas vezes você já puxou a orelha dele por ter sido um ogro com a sua BFF? Então, por isso, como ele já conhece o seu ‘jeitinho’ e não quer fazer você quebrar uma unha (rs) já está te avisando. 75% de chance da amiga não ser tão bonita assim.

2.Ele te ama muito e não quer dar margem a outras interpretações: Ele te ama mais que tudo, mas enquanto você estava no banheiro, a Chayane popozão puxou ele para um hip hop mais sensual, e todo mundo na pista viu. Claro que se ele estiver com você, provavelmente ­ ou não ­ vai levar na brincadeira, e depois te contar. (AVISO: Segura o ciúmes e entende que ele só quis te contar. Dá um beijo um abraço e liga o radar.)

3. Você está deixando o “gato” de lado e ele tá te mostrando que a pista ta livre: A vida está cada vez mais corrida não é mesmo? E nesse corre­corre você não tem mais tempo para dar atenção, ir ao cinema, ou mesmo andar sem destino. Somos homens, fortes, durões e cheios de carência também ­ e não só sexual. Então abre o olho e dá uma atenção bacana, que você vai ver que isso é só joguinho de garoto ciumento ­ lembra no tempo da escola? é igual.

4. Que tal nós 3 em uma banheira de espuma: Se o nível de sedução estiver no ar e vocês forem um casal “pra frentex”, o convite para uma noite a três pode aparecer, e esse é um ‘approach’ mais ousado. Pensa que o homem já tem o seu ‘não’, então se a sua cara fechar, é só engatar a resposta pronta: ­ Ei, era brincadeira sua louca, só estava brincando… Pára de pensar besteira, eu só queria te testar… Mas se você entrar no jogo, ele acabou de te dar carta branca para fazer o mesmo convite. (vixé o_O)

Agora não vai ficar em cima. A pior coisa que acontece é quando vocês perguntam se a Chayane é bonita. Respondemos que não estamos nem aí, mas vocês complementam a pergunta com uma voadora: ­ mas você ‘pegaria’ ela na balada ?

Bem como diz Seu Jorge: ­ Eu juro que a carne é fraca, mas nunca rolou! <3

Camilo Coutinho

camilocoutinho.com.br

imagens: reprodução

Mais posts sobre este assunto:

6 comments

  1. gostei. Mas queria que falasse um pouco dos sentimentos de vocês homens sobre ciúme, se tem ou não, pode ser Camilo?

    brigadinha e beijos

    1. OI Camis, Lógicooooo… pode deixar.
      Vou me preparar para falar de ciúmes, eu não tenho.. pode ficar solta, sair… mas me liga a hora que chega.. mas só por segurança… mas eu não sou ciumento… hahaha

      pode deixar. 😉

  2. Saia justa ou melhor calça justa, quem nunca?!kkkk Mas que mui amiga é essa que se joga pra cima do seu bofe heim??!! Enfim, acontece nas melhores familias né?! rsrs
    bjao e adorei o post Camilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *