#11 Você acha que engordei? por Camilo Coutinho

20130324-080836.jpg

#11 Você acha que engordei?

Olá queridas leitoras do My Best Wish,

tudo bem? como vão? lindas como sempre? er..bem.. hoje…é.. o assunto…assim.. é um … pouco delicado. Então se está na TPM, deixa para ler semana que vem, combinado?

Se bem que se eu conheço um pouquinho vocês, independente do dia, vocês vão continuar lendo só de birra e para mostrar que quem manda são vocês e “quem pensa que esse cara é para tentar mandar no que eu faço ou deixo de fazer”…rs

Hoje o assunto é delicado e direto, como sempre.

Sem medo, vergonha ou sem pensar muito, façam as contas de quantas vezes no último mês vocês perguntaram para o seu parceiro: Amor, eu engordei?

Segundo os hieróglifos sagrados da sobrevivência masculina, a palavra “gorda” quando pronunciada próximo a uma mulher – seja qual for a situação – implica em maldições eternas ao relacionamento, incluindo a peste do

você me chamou de gorda”, a praga do “você prefere a Rita do 44?” e o karma da escuridão demoníaca do “ela é mais gostosa que eu, Mário Augusto?”.

Responder essa pergunta, para o homem, é mais difícil do que ser enquadrado para ir para o altar. São milhões de implicações e possibilidades, que se você estiver em um bad hair day, podem se transformar em uma explosão atômica de hormônios.

A grande verdade é que se você está um pouco insatisfeita com o seu corpo, apareceram celulites no bumbum, varizes nas coxitchas, estrias malucas, inchaço na barriga de não ir ao banheiro ou qualquer outra coisa que te incomode, nós percebemos, mas quer saber: 99.99% das vezes, nós nem ligamos.

Não acredita em mim? Então por favor, tenham o prazer de participar de um exercício em grupo do renomado instituto International Couto Women’s Analysis. É muito importante que deixem seus resultados nos comentários para que isso tudo faça sentido e vocês ajudem
“azamigas” a sairem dessa insegurança do espelho.

Então levantem o mouse com a mão direita e repitam o juramento: Eu juro, participar sem roubar no jogo, pelo simples objetivo de entender que minhas encanações são minhas e sou mais fortes que ela. Esse vai ser um exercício para me divertir e não me encanar mais ainda. Eu juro!

Agora você está pronta, pequena gafanhota.

Ingredientes

– 1 homem da sua vida. Preferência para aquele que você tem mais de 4 anos de relacionamento (ok, forcei a barra, pode trocar por mais de 1 ano, 7 meses no mínimo..rs)

– 2 cores de esmaltes diferentes

– 1 manicure

– 1 cafofo do amor

– 1 mulher maravilhosa (nesse caso você)

Modo de preparo

Importante é que vocês estejam uma semana sem se ver ou se tocar, e ter aquela “vontadezinha” começando a pegar fogo na cortina. Um dia antes de se encontrarem vá a manicure e pinte as unhas da mão de uma cor e as unhas do pé de outra. Vem na minha e confie. 😉

No dia seguinte, saia com ele para curtir e ao chegar em casa tome a iniciativa e “ataque” ele (sim, nós adoramos quando vocês fazem isso), sem dó nem piedade. 😉

Depois da “brincadeira” acabar, deite abraçadinha em cima do peito dele e entrelace os pés no pé dele. Acariciando-o o peito, termine o exercício, fazendo a seguinte – e matadora – pergunta: Amor, qual a cor da minha unha do pé?

Pronto! Matador e certeiro. A maioria vai olhar de canto de olho para a sua mão e vai falar a cor do esmalte da sua unha, e a outra metade vai se embananar. A grande verdade é que naquele momento você vai ver aquela cara de “carregando”.

Viu, como não nos importamos? O que importa de verdade é você estar com a gente, o calor do toque e o quanto você é divertida e companheira. As melhores namoradas do mundo são, geralmente, as melhores amigas desses homens.

Então, não esqueçam de postar nos comentários o resultados dos seus exercícios, e ajude uma mulher encanada. 😉

<3

Mais posts sobre este assunto:

10 comments

  1. Dar uma espiada no blog é lei diária para mim rsrs. E o domingo sempre abro o blog na expectativa de encontrar aqui as dicas do Camilo. Me divito com a leitura sempre clara e ojetiva e muitas vezes paro e digo para mim mesma “você já agiu assim, você já fez isso. Ou garota tome notas você vai precisar disso mais tarde.”
    Parabéns a Renata pela dinâmica do blog e ao Camilo pelas palavras de domingo.
    beijos 🙂

    1. Poxa que felicidade!
      Muito obrigado pelo carinho Carol.

      Espero que além de fazer pensar os artigos tenham ajudado você no dia-a-dia.

      Saiba que o canal está aberto se quiser pedir algum tema, ou mesmo se tiver alguma pergunta.

      Vou me esforçar para responder com o maior cuidado e carinho do mundo.

      bjokas, 😉

  2. Tinha que existir uma lei: se perguntei se estou gorda a reaposta tem que ser: não meu amor, vc ta linda!!!! Kkkkkkk tem que nos atormenta, adorei o ponto de vista

  3. ahahhahahahaha Falou tudo Camilo!
    Nossa mulher é bicho doido mesmo, dependendo do que o homem falar “a casa cai” hahahaha
    Semana pp passei em consulta médica e o médico falando sobre meu IMC disse que eu estava no limite do normal que é 25, que acima disso seria sobrepeso!! Nossa comecei a falar um monte, que isso não podia ser, como assim doutor, isso deve estar errado, wiska sachê…kkkkkk ele ficou tão sem graça que no final eu me seguerei pra não rir kkkkkkk acho que ele pensou…”Maldita hora que fui falar desse IMC com essa louca”
    bjkas e boa semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *