#10 15 filmes para assistir de moletom com ele (ou elas)

#10 15 filmes para assistir de moletom com ele (ou elas)

Olá queridas leitoras do My Best Wish,

Dez posts depois da gente se conhecer, eu mal imaginava que chegaria aqui. 10 posts, uauu Muito Obrigado.

E para agradecer, achei que seria legal fazer algo bacana e muito útil, principalmente nas tardes de domingo, uma listinha de filmes para assistir, aproveitando que o friozinho está chegando. Lembra aquele post de como amamos vocês de moletom [clique aqui para relembrar], então essa é a seleção que você vai usar para as tardes de domingo regadas a brigadeiro de colher, edredom e o amorzinho.

Agora se você já está me xingando e dizendo que “está difícil de encontrar um namorado, blá, blá, blá…” eu tenho um plano B (Rá! te peguei agora né?) O plano B é juntar as amigas e assistir os filmes uma consolando a outra, chorando juntas e até dando risada das aventuras amorosas mais malucas de cada uma. Aposto que tem amiga com história bem mais engraçada que a sua. Brigadeiro de colher e pantufa acompanha. 😉

Então vamos lá para a seleção de 15 filmes água com açúcar para assistir de moletom:

15. Meu primeiro amor:

Tan, tan tan tan dan dan, Tan, tan tan tan dan dan, my giiirlll…

Começando a lista em grande estilo e nostalgia. A história conta um pouco da infância de Veda e suas novas descobertas. Veda, mora com o pai que é agente funerário, e vive passeando com seu melhor amigo em buscas de aventura: até mesmo o primeiro beijo.

Um clássico para rir, chorar e abraçar apertadinho quem ama. My girl, My girl, My girl!!!

14. 10 coisas que eu odeio em você

Bianca – a caçula da família – quer namorar, mas seu pai só vai deixar se a filha mais velha – Katherine – namorar antes. O problema é que Katherine, não é flor que se cheire e por isso não tem amigos e nem pretendentes na escola.

Mas o namoradinho de Bianca paga um outro rapaz, Patrick, para seduzir Katherine e assim ele possa namorar em paz. Só que gênio difícil, é gênio difícil. Posso chutar que ela é de escorpião?..rs

13. Qual seu número?
https://www.youtube.com/watch?v=yiZqYc-SiBU

Na roda de fofoca das amigas, surge um estudo em uma revista que na América 96% das mulheres que dormiram com 20 ou mais homens, não conseguem arrumar marido. Que?

Só que Ally já chegou no número 20 e ainda não parece estar nem perto do casamento. O que fazer então? A solução é procurar os ex-namorados. Rá!

E assim ela começa a fazer uma verdadeira operação do FBI para encontrar os “exs”. Mas nisso ela vai contar com a a ajuda do seu vizinho do apartamento da frente, e o resto vc pode imaginar…

12. Moulin Rouge

O mais conhecido cabaré de Paris, recebe a todos que vem para conhecer a cantora e  dançarina Satine. Todos que estão com dinheiro para pagar. E é claro que o mocinho não tem um dólar furado. E entre disputas de investimentos, o amor verdadeiro e o tratamento de sua doença, Satine descobre que muitas vezes é importante dar uma chance para o amor.

É um musical, repleto de sucessos em novas versões. A cena que vai te fazer ficar com uma sensação de “conheço isso” é o “Elephant Medley” e é claro o hit Lady Marmelade para vocês levantarem do sofá e dançarem ao melhor estilo Spice Girls..rs

11. Ghost

Quem não se lembra da famosa cena da argila entre Sam e Molly? Esse casal leva tudo as mil maravilhas, até Sam ser assasinado e deixar esse mundo. Só que o seu espírito continua a vagar nesse mundo para proteger Molly, pois sua missão não havia acabado.

Nesse tempo Molly encontra uma vidente charlatã , vivida pela Whoopy, e que finalmente começa a escutar os espíritos. Isso tudo se une a uma trama de amor, suspense e um pouco de comédia.

10. A casa do lago

Uma história de amor separada não por família, nem por distância, mas sim pelo tempo. Sandra Bullock e Keanu Reeves trocam cartas aonde estão com 2 anos de diferença de um para o outro. Esse amor vai crescendo até decidirem arranjar um jeito de se encontrar, e é claro que a casa do lago é a central de tudo isso.

9. Dirty Dancing, ritmo quente

Talvez a música mais tocada nas festas de casamento de todos os tempos, depois da marcha nupcial. Dirty Dancing é um clássico, que conta o amor de uma jovem por um bailarino que dança no resort em que sua família está passando férias. Com 16 anos de seu primeiro lançamento, aposto que você vai cantar e rebolar com “azamigas”.

8. Como se fosse a primeira vez

Já imaginou como seria ter que conquistar a mesma mulher todos os dias? É isso o que Adam Sandler vai viver nessa comédia romântica, aonde Drew Barrymore só tem um dia de memória. Entre gritos e muita confusão, um amor diferente nasce e prova que não importa o jeito, o importante mesmo é o amor se renovar a cada dia.

7. Do que as mulheres gostam

Nick é um publicitário que logo depois de um acidente na banheira de sua casa, bate a cabeça e começa a escutar os pensamentos das mulheres a todo momento. O problema é que ele escuta o pensamento de todas as mulheres da rua, do escritório ou seja aonde elas estiverem. Se uma mulher falando já é complicado, imagina 20 pensando juntas. 😉

6. Como perder um homem em 10 dias

Para impressionar a chefe, a jornalista Andie decide escrever uma matéria para a revista em que trabalha, contando como perder um homem em 10 dias. Até que ela conhece Ben, a presa peerfeita, mas que adora competir e que busca ganhar essa gata em 10 dias. E nessa disputa que mora o perigo, pois ela vai fazer as piores coisas (vocês sabem bem..rs) para que ele desista dela. O problema é que ele também não vai desistir. 😉

5. Amor além da vida

Annie e Chris tem uma linda família, e mesmo depois da dificuldade de perder os filhos em um acidente, buscam a felicidade um do outro. Mas um dia Chris morre em um acidente e vai para o paraíso, que é retratado como uma grande pintura interativa – como os quadros da sua amada Annie.

Infelizmente, Annie não consegue viver sem seu amor e comete suicídio, mas os suicidas não vão para o mesmo lugar, e quando Chris fica sabendo disso, começa uma jornada em busca do seu grande e verdadeiro amor. Até aonde você iria por amor?

4. Comer, rezar e amar

Acho que posso falar com um pouco mais de propriedade desse filme, pois quando a protagonista sente sua vida vazia e cansada da mesmice, ela decide viajar por um ano para preencher esse vazio interior. E essa viagem compreende em observar mais, se respeitar e buscar unicamente a felicidade: comendo novos pratos, rezando para agradecer e abrindo espaço para amar.  Se você está naquele momento que ninguém me ama, ninguém me quer, acho que esse filme tem grandes ideias para você. 😉

3. Amor e outras Drogas

James é um conquistador galã que flerta com todas as mulheres, desde a garçonete do restaurante que acabou de entrar até com suas clientes. Tudo muda quando ele conhece uma garota – que assim como ele – só quer prazer e o rejeita. Ela é Maggie e tudo o que faz tem um sentido muito maior do que apenas ensinar uma lição a James. Na verdade, você que vai ter uma grande lição de até aonde o amor pode chegar.

2. Escrito nas Estrelas

“Quando o amor parece mágica, ele se chama destino”. É assim que John e Sarah se encontram na bloomingdales, ao disputar um último par de luvas no rigoroso inverno norte-americano. Claro que o amor a primeira vista acontece, mas na hora de dar o seu número para ele, um caminhão passa e o vento leva o número para longe.

Para Sarah esse é um sinal de que algo precisa ser colocado a prova. E então começa a história mais improvável e que vai fazer você torcer por esse amor até o último segundo. Afinal, quem de vocês não pediu um novo amor que estivesse “escrito nas estrelas”.

And the winner is…

1. PS: Eu te amo

Um filme para fortalecer e valorizar tudo o que o seu namorado/marido/amorzinho/chuchuzinho/bebê/tchuquitchuqui faz por você e você nem percebe. A história de amor de Gerry e Holly começa a ser contada logo após a morte de Gerry. Holly está acabada, mas é surpreendida por uma plano mórbido e mirabolante de Gerry, que programou o envio diário de cartas para sua amada.

Todas as cartas parecem não fazer sentido algum no começo, mas ao longo da história todas as cartas começam a fazer sentido até o final. Se prepara para chorar muito e abraçar cada vez mais forte seu namorido ou suas amigas.

Faltou algum? quer deixar sua opinião? Simples! Enche os comentários aqui em baixo. 😉

Até a semana que vem.
<3

Camilo Coutinho

camilocoutinho.com.br

Mais posts sobre este assunto:

6 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *